Leia também:
X Herdeira da Gucci diz que mãe permitiu abusos do padrasto

Sandy e Lucas Lima celebram 12 anos de casamento e se declaram

Casal publicou mensagens de amor nas redes sociais pela data

Pleno.News - 12/09/2020 19h54 | atualizado em 12/09/2020 20h24

Sandy e Lucas Lima fazem 12 anos de casamento Foto: Reprodução

O casal de músicos Sandy e Lucas Lima está celebrando 12 anos de casamento. Ambos publicaram, neste sábado (12), declarações de amor e fotos juntos. O primeiro a fazer homenagem foi Lucas, que publicou uma imagem durante o pôr do sol, em que ele e Sandy se olham apaixonados.

– Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo… O salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa – escreveu.

View this post on Instagram

Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo… o salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa… A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de “realistas” sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz. A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde. A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte.

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

– A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte – finalizou.

Pouco tempo depois, foi a vez de Sandy ir às redes sociais para compartilhar com os fãs a data especial. “Nessa foto eu tô no meu lugar preferido… não essa praia linda, mas o teu peito”, disse sobre uma imagem em que aparece colada em Lucas.

– Há 12 anos eu me aconchego nele e encontro mais e mais espaço pra mim, pra nós dois. Eu encontro paz e inquietude também, pra me desafiar e ajudar a evoluir, eu encontro força, segurança, acolhimento, fé na vida e nas escolhas que fazemos pra ela. Eu encontro o meu lugar. Há 12 anos, mesmo sem saber o que viria pela frente, eu disse o ‘sim’ mais certeiro da minha vida. Obrigada, meu amor, por ser tão grande, por ser você, por ser tão ‘nós’. Feliz 12 anos de vida nossa. Te amo! – escreveu a cantora.

View this post on Instagram

Nessa foto eu tô no meu lugar preferido… não essa praia linda, mas o teu peito. Há 12 anos eu me aconchego nele e encontro mais e mais espaço pra mim, pra nós dois. Eu encontro paz – e inquietude também, pra me desafiar e ajudar a evoluir –, eu encontro força, segurança, acolhimento, fé na vida e nas escolhas que fazemos pra ela. Eu encontro o meu lugar. Há 12 anos, mesmo sem saber o que viria pela frente, eu disse o ‘sim’ mais certeiro da minha vida. Obrigada, meu amor, por ser tão grande, por ser você, por ser tão ‘nós’. Feliz 12 anos de vida nossa. ♥️ TE AMO!

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

*Folhapress

Leia também1 Cantora Damares comemora 24 anos de casada. Veja fotos!
2 Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casam: "Passo importante"
3 David A. R. White anuncia divórcio e pede: 'Orem por nós'
4 Lenice, esposa de Milton Neves há 42 anos, morre de câncer
5 Fotos! Juliano Cazarré e Letícia se casam no religioso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.