Leia também:
X Elaine Martins: “Eu trocaria a minha vida pela do meu filho”

Sabrina Sato e Duda Nagle revelam nome da filha

Toscana foi o tema escolhido para o chá de bebê da primeira filha do casal

Pleno.News - 21/10/2018 16h02 | atualizado em 22/10/2018 10h40

Grávidos de sete meses da primeira filha, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle realizou o chá de bebê na tarde de sábado (20) em Vila Primavera, na Zona Sudeste de São Paulo. O tema da festa foi a cidade italiana da Toscana. A decoração, assinada por Andrea Guimarães, teve flores amarelas e arranjos feitos com limão siciliano.

– Gosto de misturar o clássico com o rústico porque o resultado sempre é perfeito. Sempre em tons suaves e apenas uma cor mais forte, assim a decoração fica mais linda e harmoniosa – explicou a decoradora no Instagram.

E, depois de muito suspense, os papais revelaram o nome da filha. O escolhido foi Zoe entre as mais de 50 opções. Sabrina contou a novidade ao público pelas redes sociais.

– Cheia de vida! É assim que me sinto nesse momento tão lindo. E é esse o significado do nome que escolhemos para nossa primeira filha. Zoe significa vida, vivente, cheia de vida e nós já amamos a Zoe.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Finalmente, aos 40 minutos do 2o tempo, batemos o martelo e achamos o nome da nossa filha. Gostaram???? “O nome Zoe tem origem na palavra grega zoe, que significa “vida” ou “vidente”. Assim, o seu significado carrega consigo um sentimento de vivacidade, de quem vive a vida com alegria e intensidade ou de quem tem visão, sagaz. Tradução do hebraico Eva, os judeus de fala grega começaram a usar este nome em substituição.”

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Leia também1 Cantor Eli Soares será pai pela segunda vez: "Deus é fiel!"
2 Patricia Abravanel anuncia 3ª gravidez: Mais um menininho!
3 Grávida de 8 meses, a atriz Isis Valverde recebe chá de bebê

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.