Leia também:
X Veja relatos de aniversariantes nascidos no Natal e no Réveillon

Retrospectiva 2020. Veja os famosos que subiram ao altar

No ano que surpreendeu a todos, oito casais de famosos mantiveram o "sim"

Monique Mello - 19/12/2020 12h00 | atualizado em 21/12/2020 16h04

Oito casais famosos subiram ao altar em 2020
Oito casais famosos subiram ao altar em 2020 Foto: Montagem/Reprodução

O ano de 2020 será inesquecível para muita gente. Para alguns, infelizmente, por tristes motivos. Para outros, por ter sido o ano escolhido para sacramentarem o amor, mesmo em meio a tempos conturbados. Na galeria de casais que disseram sim em 2020, estão alguns famosos que decidiram, de forma intimista ou extravagante, manter a celebração da união neste ano.

MARCELA MINELLI E MARCELO BEZERRA

O casamento da irmã de Gabriela Pugliese gerou polêmica e marcou o início da pandemia no Brasil
O casamento da irmã de Gabriela Pugliese gerou polêmica e marcou o início da pandemia no Brasil Foto: Reprodução

Um dos casamentos mais falados do ano e que causou muita polêmica, com certeza, foi o de Marcela Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi. Marcela se casou no início de março com o médico Marcelo Bezerra. A celebração aconteceu em um resort luxuoso em Itacaré, na Bahia. A festa contou com 500 convidados, e um deles estava com covid-19. O resultado foi diversos outros convidados também testarem positivo para a doença, incluindo a própria Gabriela Pugliesi e a cantora Preta Gil.

A lua de mel do casal foi no destino queridinho do momento: as Ilhas Maldivas. Entretanto, em 15 de março, o casal postou um vídeo nas redes sociais informando que esteve de quarentena durante a viagem. “Num paraíso desse, mas dentro do quarto.”

View this post on Instagram

A post shared by marcella minelli b m (@marcellaminelli)

BÁRBARA EVANS E GUSTAVO THEODORO

Bárbara Evans optou por um casamento sem convidados
Bárbara Evans optou por um casamento sem convidados Foto: Reprodução

O casamento da modelo Bárbara Evans e do empresário Gustavo Theodoro foi afetado pela pandemia. Eles se casaram no civil, em maio, no haras da família do noivo. Intimista, a cerimônia teve apenas duas testemunhas, uma violinista, o celebrante e a equipe de foto e vídeo. O evento para amigos e familiares foi adiado para 2021.

Bárbara revelou que foi ela mesma quem fez o penteado e que o vestido escolhido foi um dos que já tinha em seu armário. O casal também fez do casamento uma boa ação: no lugar dos presentes, eles pediram doações para o Hospital do Câncer de Barretos. Sobre a lua de mel, o casal decidiu que será em Dubai, mas apenas após a festa de 2021.

PRINCESA BEATRICE E EDOARDO MOZZI

Neta da Rainha Elizabeth casou-se no Palácio de Windsor
Neta da Rainha Elizabeth casou-se no Palácio de Windsor Foto: Reprodução/Instagram

Em 2020, também houve casamento real. A princesa Beatrice, neta da Rainha Elizabeth, casou com o promotor imobiliário Eduardo Mozzi. O enlace aconteceu em julho, em uma capela no Castelo de Windsor. O plano inicial era que a cerimônia acontecesse no Palácio de Buckingham, mas, por conta do coronavírus, mudaram de ideia.

Nas bodas, Beatrice usou nada mais, nada menos do que uma tiara de diamantes utilizada por sua avó, a rainha Elizabeth, em seu próprio casamento, em 1947. O vestido de casamento de Beatrice também pertenceu à monarca. O destino da lua de mel foi um lugar intitulado pelos noivos de “Éden particular”, no sul da França.

Avó e neta com o mesmo vestido e tiara, num intervalo de 73 anos
Avó e neta com o mesmo vestido e tiara, num intervalo de 73 anos Foto: Montagem/Reprodução

LUCAS LUCCO E LORENA CARVALHO

O cantor também foi adepto do intimismo, casando-se em casa
O cantor também foi adepto do intimismo, casando-se em casa

O cantor Lucas Lucco e a modelo Lorena Carvalho se casaram em agosto. A cerimônia seguiu o estilo intimista, na casa do músico. Originalmente, o casamento aconteceria em abril, mas precisou ser adiado por conta da pandemia. A celebração reuniu apenas 10 pessoas, que participaram de um jantar com os noivos.

A lua de mel ainda não aconteceu, mas o casal planeja ir para a Califórnia ou para Jerusalém. Em setembro, revelaram que estão esperando o primeiro filho. Em 2019, Lorena chegou a engravidar, mas perdeu o bebê após sofrer um aborto espontâneo.

FÁBIO ASSUNÇÃO E ANA VERENA

O enlace do ator Fábio Assunção foi para pouquíssimos convidados
O enlace do ator Fábio Assunção foi para pouquíssimos convidados

O ator Fábio Assunção também disse sim este ano. A noiva é a advogada Ana Verena. O casamento civil aconteceu em outubro, na casa do casal e com pouquíssimos convidados, que foram submetidos a testes de Covid-19. O destino da lua de mel também foram as Maldivas. No início de dezembro, o ator anunciou que eles estão esperando um filho. Será o primeiro bebê de Ana e o terceiro de Fábio Assunção.

CAROL NAKAMURA E GUILHERME LEONEL

O ambiente do casamento da atriz estava repleto de
O ambiente do casamento dos atores estava repleto de flores de cerejeira, típica da cultura japonesa Foto: Reprodução

A cerimônia que celebrou o amor dos atores Carol Nakamura e Guilherme Leonel aconteceu em novembro, em um hotel em Búzios, na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. A festa contou com apenas 40 convidados por conta das restrições da pandemia. Nakamura usou vestido assinado pela estilista Natasha Katherine.

Para a festa, ela se inspirou em seu lado oriental, e tudo foi decorado com flores de cerejeira que, na cultura do Japão, carrega uma simbologia de renovação. O casal ainda não tem planos para a lua de mel, por conta da pandemia e de alguns lugares não estarem liberados para turismo.

LUMA ELPÍDIO E IGOR SIRACUSA

Luma Elpídio cantou para o noivo em cerimônia
Luma Elpídio cantou para o noivo em cerimônia Foto: Reprodução

Também subiram ao altar em 2020 a cantora Luma Elpídio e o evangelista Igor Siracusa. A união foi oficializada em novembro, na data que marcou os seis meses desde que eles se conheceram. O casamento aconteceu na Dunamis Farm, em São Paulo, e foi marcado por surpresas.

Fugindo do tradicional, foi Luma quem entrou no cortejo primeiro. Ela também cantou enquanto esperava o noivo no altar. O casal escolheu Cancún, no México, como destino de lua de mel.

O casal escolheu o México para a lua de mel

ISAÍAS SAAD E VITÓRIA EISFELD

O cantor gospel Isaías Saad subiu ao altar em novembro
O cantor gospel Isaías Saad subiu ao altar em novembro Foto: Reprodução

Em novembro também foi a vez de o cantor Isaias Saad subir ao altar com Vitória Eisfeld. A celebração aconteceu na Fazenda Fagundes, em São Paulo, e diversos famosos foram prestigiar o casal; entre os eles os amigos Fabiola Melo, Rapha Gonçalves, Priscilla Alcântara, João Figueiredo e Sasha Meneghel. O casal ainda promoveu um jantar de Ação de Graças para os padrinhos alguns dias depois da festa.

 

Leia também1 A importância do perdão no fortalecimento do casamento
2 RS: Governo aumenta restrições e suspende festas de fim de ano
3 Após adiar casamento, Patrícia Ramos lança canal no YouTube
4 Conheça os 6 perfis de pacientes sintomáticos da Covid-19
5 Lista de melhores atores do século inclui uma brasileira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.