Leia também:
X Veja novas fotos do casamento de Leonardo Gonçalves

Quem é Glauce Cunha, esposa do cantor Leonardo Gonçalves

Apresentadora da TV Novo Tempo é paranaense e comanda programa há 11 anos

Camille Dornelles - 23/11/2018 09h31 | atualizado em 23/11/2018 13h01

O cantor Leonardo Gonçalves se casou, nesta quinta-feira (22), com a apresentadora do programa Caixa de Música, da TV Novo Tempo, Glauce Cunha, de 37 anos. Ela está no comando do especial há 11 anos.

Glauce Caroline Sandaniel da Cunha é paranaense e se formou em Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). Ela começou a trabalhar na emissora adventista como secretária da distribuidora em espanhol.

Conheceu o noivo, de 39 anos, durante a adolescência. Eles chegaram a namorar durante um tempo antes do casamento de Leonardo Gonçalves com a cantora Daniela Araújo, em 2009. O relacionamento acabou em 2015 e os antigos namorados se reaproximaram.

RELAÇÃO COM A MÚSICA
Glauce é muito envolvida na música gospel. Em entrevistas, ela já afirmou que nasceu em um um meio musical. Ela, que sempre frequentou a igreja, declarou que se envolveu rápido com a música gospel, mas nunca seguiu carreira como cantora.

– Minha mãe tocava acordeão, violão, teclado e tem uma voz linda. Então, desde cedo, já nos cultos de todo dia, ela cantava comigo e tocava para mim. Foi ela quem tocou no meu primeiro solo da igreja! Cheguei a fazer musicalização infantil, musicalização em grupo, aula de órgão, piano, canto e flauta doce! Mas a verdade é que mesmo cantando na igreja, nunca gostei de estudar música e nunca pensei que tivesse talento. Sempre cantei nos corais da igreja, mas fui preguiçosa para música – relatou, em entrevista à Rádio São Bento em 2009.

Ela afirmou que, depois que foi contratada pela TV Novo Tempo, surgiu o desejo de trabalhar com música, mas nunca imaginou ter um programa próprio. Atualmente é produtora executiva, apresentadora e roteirista da TV Novo Tempo. Também já trabalhou com animação.

Leia também1 Veja novas fotos do casamento de Leonardo Gonçalves
2 Leonardo Gonçalves casa com apresentadora de TV cristã
3 Cantora Rafaela Pinho revela que está grávida de gêmeos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.