Leia também:
X Record TV: Guilherme Winter e Giselle Itié serão papais

Psicóloga retruca Felipe Neto e diz que entrará com processo

Marisa Lobo reiterou sua opinião sobre o youtuber e seus vídeos

Camille Dornelles - 19/09/2019 10h15 | atualizado em 19/09/2019 10h26

Marisa Lobo entrará com processo contra Felipe Neto Foto: Reprodução

Nesta quarta-fera (18), o youtuber Felipe Neto decidiu atacar a psicóloga Marisa Lobo, uma de suas críticas. Ele a chamou de reacionária, “pessoa muito triste” e que está fazendo algo criminoso ao reclamar de seus vídeos para pais e responsáveis.

– Ela é uma fundamentalista reacionária, defensora do Bolsonaro e que defende “cura gay” e de homossexuais serem tratados como pessoas que podem ser curadas dessa condição. Enfim, uma pessoa muito triste de estar por aí com direito de estar exercendo a função de psicóloga. Quase foi cassada em 2015 – atacou.

Pouco depois, a profissional se manifestou em sua rede social e afirmou que irá processar o influenciador. Ao Pleno.News ela confirmou que está articulando uma ação e comentou mais de sua opinião.

Marisa Lobo processará Felipe Neto Foto: Reprodução

– Vou processar. Já tenho apoio de deputados, como Carlos Jordy (PSL-RJ). Estou recebendo apoio da maioria da população que defende a família – relatou.

Lobo afirmou que um escritório de advocacia já a procurou querendo representá-la. E também retrucou os argumentos dados por ele.

– Eu fiz uma crítica ao blogueiro e não à pessoa dele. Aí ele foi buscar fotos minha com Bolsonaro induzindo os esquerdistas a vir e me xingar. Ressuscitou uma mentira da cura gay, é mentira, todo mundo sabe. Eu ganhei na Justiça contra o Conselho de Psicologia e está na mídia isso. Está difícil esse cara, não tem limites mesmo – apontou.

O QUE ELA DIZ SOBRE FELIPE NETO
Marisa Lobo reiterou sua opinião sobre o youtuber.

– Meu foco é defender a infância, o adulto não tem nada a ver. Eu acho o Felipe Neto blogueiro, não a pessoa, mas o blogueiro, uma péssima influência para a criançada porque ele deseduca por causa do carisma que ele tem. Ele influencia, sim, de forma negativa – declarou.

Para ela, o conteúdo de seus vídeos é nocivo à infância pelo carisma e influência que ele tem sobre as crianças.

– Realmente a gente tem provas de que muitos vídeos dele, ele usa as crianças, manipula as crianças, ele vira um personagem infantil e mexe com coisas da infância. Aí as crianças gostam dele e veem nele uma inspiração, mas o conteúdo dos vídeos dele não são infantis, ele é infantil. Aí ele alega que os pais é que tem que controlar, mas ele é que faz o apelo carismático para isso – explicou.

BIENAL DO LIVRO
A psicóloga aproveitou para comentar sobre a ação de Felipe Neto durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

– Da Bienal achei ridículo ele querer se mostrar. Foi um golpe de mídia, de marketing, só isso. Foi isso o que ele fez. Ele não está nem aí porque têm vídeos antigos dele em que ele mete a boca nos LGBTs – disse.

Leia também1 Felipe Neto se diz ameaçado e tira a mãe do Brasil
2 Frota pede desculpas a Ciro e declara apoio a Felipe Neto
3 Felipe Neto contrata equipe de segurança após polêmicas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.