Pr. Márcio Pôncio se manifesta sobre pensão de Madalena

Líder da família usou o Instagram para esclarecer o assunto

Pleno.News - 17/05/2019 17h34

Família Pôncio e Letícia Almeida Arte: Pleno.News

Nesta sexta-feira (17), foi protocolado o pagamento da primeira pensão de Madalena, filha de Letícia Almeida e Jonathan Couto. Segundo o jornal Extra, o cantor pagou R$ 1 mil, porém, a mãe da criança pediu a revisão do valor.

Após um levantamento sobre despesas, a defesa de Letícia concluiu que a quantia que o pai da menina estava disposto a pagar não cobriam gastos. Por isso, foi solicitada uma alteração para R$ 5 mil.

Nas redes sociais, a família Pôncio voltou a ser alvo de comentários, uma vez que na audiência foi defendido que Madalena não teria direito aos mesmos benefícios que os filhos de Jonathan e Sarah Pôncio. Para esclarecer o assunto, o pastor Márcio Pôncio se manifestou por meio dos stories do Instagram.

– Aos de mente pequena! Eu quero lá saber de quanto o Jonathan vai pagar de pensão. Os dois fizeram, agora os dois que banquem, é simples! Lembrando, a Sarah é rica e proporciona o luxo de seus filhos, ok? – declarou.

Madalena nasceu no início do ano passado, quando Letícia ainda namorava o cantor Saulo Pôncio. Somente após quatro meses do nascimento da criança, ela ficou sabendo que o pai de sua filha era, na verdade, Jonathan, com quem teve uma relação na mansão onde todos os membros da família Pôncio viviam.

LEIA TAMBÉM+ Filho de Mariana e Felippe Valadão é internado às pressas
+ Irmãos, de 11 e 12 anos, cortam os cabelos pela 1ª vez
+ Mãe publica vídeo que mostra parto dentro de carro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo