Leia também:
X Cantor gospel TobyMac lembra perda do filho: ‘Isso dói muito’

Pr. Márcio Poncio fala sobre o fim do casamento do filho

"Estamos todos inconformados", declarou o pai de Saulo Poncio

Rafael Ramos - 02/03/2020 11h09 | atualizado em 02/03/2020 11h47

Saulo Poncio e Gabi Brandt se separaram Foto: Reprodução

O pastor Márcio Poncio, da Igreja Pentecostal Anabatista, comentou sobre o fim do casamento do filho Saulo com a influencer Gabi Brandt. A separação foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o fim de semana.

– Gabi e Saulo são jovens, casaram-se muito cedo a fim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi! Na minha opinião, assim como casaram muito rápido também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido.

Em janeiro, Márcio condenou as atitudes do filho, que foi filmado traindo a companheira. Apesar de tudo, o pastor acredita que eles irão superar essa fase.

– É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento – disse o pai de Saulo.

Márcio Poncio falou da separação de Saulo e Gabi Brandt Foto: Reprodução

Saulo e Gabi são pais de Davi. Apesar da separação, ela continua morando na mansão da família para que o menino continue tendo a mesma infraestrutura que possui desde o nascimento. Já o cantor se mudou para um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

– Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não.

Leia também1 De volta à TV, Ana Maria Braga comemora redução do tumor
2 Sertanejo Henrique morre após 22 dias internado
3 Cantor gospel TobyMac lembra perda do filho: 'Isso dói muito'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.