Leia também:
X Aprovada no The Voice Brasil, cantora é cristã e missionária

Pr. Lucas reforça alerta de música “infantil” demoníaca

"O conteúdo é extremamente perigoso para crianças", comentou o cantor

Rafael Ramos - 07/08/2019 10h38

Pr. Lucas faz alerta sobre a música Bob Foto: Divulgação

A música Bob, interpretada pelo cantor Rafael Kamaitachi, segue acionando o alerta dos pais. Como já denunciado pelo Pleno.News, a canção tem uma melodia aparentemente infantil, mas a letra aborda a história de uma criança que vive em um lar desajustado e tem um demônio como melhor amigo.

Pai de dois meninos, o Pr. Lucas aproveitou para comentar o caso em seu Instagram. Ele pede aos pais que não deixem que seus filhos assistam aos vídeos de Kamaitachi e disse que ficou chocado ao descobrir que muitas crianças fazem parte do fã-clube do cantor.

Rafael Kamaitachi é autor da música Bob e de outros com teor macabro Foto: Reprodução

Até o momento, o vídeo já conta com mais de 4 milhões de visualizações. Rafael foi criado em família evangélico e declarou que o diabo foi quem deu sabedoria à humanidade. Diante disso, o Pr. Lucas pediu que o YouTube tome previdências.

– O conteúdo é extremamente perigoso para crianças e eu ativei o modo restrito, o que não permite conteúdos que não sejam de classificação livre. Mas, mesmo com com o modo restrito ativado, continuei podendo acessar esse vídeo. Isso significa que qualquer criança pode assistir a música Bob, Homem Torto ou Manual do Suicídio.

O cantor encerrou o post pedindo aos seguidores que divulguem o alerta, principalmente para aqueles que são pais. Pr. Lucas também marcou a ministra Damares Alves e o procurador da República Guilherme Schelb.

Leia também1 Alerta: Demônio se passa por amigo de criança em música
2 Exclusivo: Pastor Felipe Heiderich faz novas revelações após absolvição
3 Aprovada no The Voice Brasil, cantora é cristã e missionária

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.