Leia também:
X Jornalista fala sobre 4 anos de perseguição na Rede Globo

Pr. Lucas acusa Felipe Neto de intolerância religiosa

Cantor resgatou antigo vídeo em que o youtuber ofende procissão católica

Rafael Ramos - 20/09/2019 10h31 | atualizado em 20/09/2019 10h54

Pr. Lucas criticou desrespeito de Felipe Neto com a fé católica Arte: Pleno.News

Em meio ao anúncio de que Felipe Neto será condecorado pela Câmara dos Deputados com a Medalha de Mérito Legislativo da Casa por sua ação contra a chamada “censura” cometida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, durante a Bienal do Livro, o Pr. Lucas resgatou um antigo vídeo do youtuber e o acusou de intolerância religiosa.

No vídeo publicado em 2016, Neto aparece reclamando de uma procissão feita para Nossa Senhora na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. O youtuber questiona se a santa seria surda e chama os católicos de desgraçados, além de outros xingamentos.

Pr. Lucas postou o vídeo em seu Instagram e perguntou aos pais se Felipe Neto é a pessoa ideal para influenciar seus filhos. Ele disse que precisava usar sua influência “para o bem dos bons e para prejuízo dos maus”.

– Felipe Neto acha intolerância religiosa quando, em defesa das crianças, criticamos os 14 mil livros LGBTs que ele comprou para distribuir gratuitamente à população, mas, e isso que ele está fazendo no vídeo é o que? Eu não sou católico e até discordo de muitas coisas na teologia católica, mas jamais faria isso, jamais desprezaria a fé de alguém. Primeiro porque isso é sagrado para o povo católico, segundo, porque eu tenho educação. Desculpa, mas não posso ficar calado.

Leia também1 Felipe Neto registra queixa na Polícia por receber ameaças
2 Psicóloga retruca Felipe Neto e diz que entrará com processo
3 Paulo Coelho convida Felipe Neto para se refugiar na Suíça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.