Leia também:
X Marcela Tais é pedida em casamento: “Sonhei com isso”

Piovani expõe briga com Pedro Scooby por causa dos filhos

Ela criticou o ex-marido por postura durante viagem do Dia dos Pais

Camille Dornelles - 14/08/2019 12h26

Luana Piovani critica ex-marido Pedro Scooby Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), a apresentadora Luana Piovani revelou um clima de rixa entre ela e o ex-marido, Pedro Scooby. Em suas redes sociais, afirmou que ele não a deixava falar com os filhos há quatro dias. Pouco depois, ela comemorou o fato de ter conversado com eles por telefone, mas afirmou ter ouvido “baixarias” do ex.

Piovani revelou que só conseguiu falar com eles por causa de uma amiga de Scooby, a esportista Letícia Bufoni.

– Finalmente, graças à gentileza da Letícia Bufoni, consegui falar com as crianças faz pouco. Grata, querida, sossegou meu coração. Pedro me deu o telefone errado da Letícia e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado para ele. Não posto aqui as baixarias que me escreveu em respeito às pessoas – expôs.

ENTENDA
A intriga entre os dois começou quando os três filhos do casal, Dom, Ben e Liz, viajaram junto com o pai e sua namorada, a cantora Anitta, para os Estados Unidos. Eles passaram juntos o Dia dos Pais e o aniversário do surfista na Califórnia.

Luana publicou um vídeo de 21 minutos em seu canal no Youtube criticando o ex.

– Antes de as crianças irem eu coloquei tudo escrito, as condições. (…) Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação. Liguei para a Leticia e ela também não atendeu. E por que ela não me atendeu? Porque ele me deu o número errado. Também tenho tudo printado, anotado, marcado. Não sei por que ele faz essas coisas, ele quase parece ingênuo de achar que a gente não organiza, que as pessoas não falam, que as pessoas não veem, não gravam, enfim – relatou.

Luana também revelou que bloqueou Scooby, que o surfista tem preferência por um dos filhos e que “só pensa nele”.

– Hoje, por exemplo, eu sou o número 4 da minha própria vida. Ele também, ele teve três filhos. Mas não, ele só pensa nele. Então como ele está com raivinha, está bravinho porque o Brasil inteiro está constrangido com o tipo de postura que ele está tendo, ele, de birra, vai trazer as crianças antes – declarou.

Leia também1 Britto Jr.: "LGBTs não aceitam homem que gosta de mulher"
2 Luana Piovani ataca a fé da ministra Damares Alves
3 Luana Piovani se encontra com coordenador da Lava Jato

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.