Leia também:
X Telejornal erra e mostra foto de jogador como criminoso

Philippe Coutinho batiza filha caçula em cerimônia no RJ

Jogador e família realizaram uma festa de recepção logo após

Camille Dornelles - 22/07/2019 15h24 | atualizado em 22/07/2019 15h39

Neste domingo (21), o jogador de futebol Philippe Coutinho realizou uma festa junto com a esposa Ainê Coutinho para o batizado da filha Esmeralda. A caçula do casal, de seis meses, foi batizada na igreja católica e a celebração aconteceu no Rio de Janeiro.

Depois da cerimônia, a família, padrinhos e amigos foram recepcionados em uma festa promovida pelos pais da pequena. A comemoração teve feijoada e show do cantor Bernardo Ritt na beira da piscina. A decoradora Lorena Duque, que já trabalhou em outras comemorações da família, embelezou o espaço externo da casa.

Ao falar sobre o momento familiar, Ainê fez um agradecimento a Deus.

– Agradeço ao Senhor que, pelo batismo, abre as portas do Seu reino de amor para nossa Esmeralda – declarou a esposa do jogador, Ainê Coutinho.

Coutinho atualmente mora na Espanha, mas está de férias e aproveita para passar tempo com a família. Ele ainda não sabe em qual time atuará na próxima temporada. Philippe Coutinho e Ainê tem duas filhas: Maria, de 3 anos, e Esmeralda, de seis meses.

– “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém”. Que honra é ser sua madrinha, meu amor! Que Deus sempre te proteja, te ilumine e te guie. Sua dinda vai estar sempre aqui por e para você. Que dia maravilhoso e lindo, perante a Deus e a todos que te amam! – declarou a madrinha Caroline Fernandes.

Leia também1 Eduardo ganha festa surpresa com tema dos Minions
2 Gagliasso incentiva ideologia de gênero em festa da filha
3 Rapper dá presente 'incomum' ao filho de 5 anos e é criticado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.