Leia também:
X Israel é escolhido como um dos melhores destinos de 2020

Péricles e a esposa fazem ensaio à espera da 1ª filha

O casal aguarda com ansiedade a chegada de Maria Helena

Rafael Ramos - 15/01/2020 16h57 | atualizado em 16/01/2020 10h25

Pai de um rapaz de 26 anos, o cantor Péricles fez um ensaio especial com a esposa Lidiane. O casal aguarda pela chegada da primeira filha. Lidiane está grávida de Maria Helena e compartilhou um álbum de fotos cheio de amor com seus seguidores.

– Minha Maria, como eu sonho com a sua chegada, te ter nos meus braços, te beijar, te abraçar, dizer para você todos os segundos o quanto eu te amo. Falta pouco, meu amor. O nosso encontro está marcado por Deus. De repente vem você realizar meu sonho. Colorindo o meu mundo de felicidade e a gente num segundo foi se apaixonando de verdade. Eu confesso: devo estar completamente louca. Caminhando bem distante da realidade. Eu só tenho a certeza que estou te amando de verdade – escreveu Lidiane na legenda das fotos.

Os papais de Maria Helena posaram para as lentes do fotógrafo Lucas Rodriguez no Monte Castelo Studio, em São Paulo. Bastante emocionado, Péricles disse que viveu momentos inesquecíveis durante o ensaio e que está ansioso para ver o rosto da filha.

– Eu me emociono toda vez que lembro de tudo o que passamos esses anos para chegar agora nesse momento onde Deus está nos presenteando com o maior dos tesouros: nossa Maria Helena – disse o artista.

Leia também1 Cantora Damares celebra o aniversário da filha Antonella
2 Lázaro Ramos recusa convite para desfile da Mangueira
3 Testamento de pai de Cazuza revela irmão secreto do cantor

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.