Leia também:
X Laura Neiva mostra fotos do parto e do marido emocionado

Pela 1ª vez, Giovanna Ewbank exibe barriga de grávida

Atriz e apresentadora está à espera do 3º filho

Mayara Macedo - 02/01/2020 10h57

Giovanna Ewbank está à espera do terceiro filho Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank, que já é mãe de Titi, de seis anos, e Bless, cinco anos, agora está à espera do seu primeiro filho de sangue com o ator Bruno Gagliasso. Nesta quarta-feira (1), a atriz compartilhou o primeiro registro da sua barriga em sua rede social.

– Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim – escreveu Ewbank na legenda da publicação, onde aparece sentada na beira de uma piscina, com um maiô branco.

Aos três meses de gestação, a apresentadora do canal Gioh, do Youtube, ainda não sabe o sexo do bebê. A novidade veio através de um comunicado do casal por meio das redes sociais no dia 17 de dezembro.

– Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade! – escreveram.

Casados desde 2010, Ewbank e Gagliasso adotaram Titi em maio de 2016, e após três anos, em julho de 2019, anunciaram a chegada de Bless. Os dois foram adotados em Malawi, um país na África Oriental.

A família trocou o famoso destino de Fernando de Noronha, onde são donos da pousada Maria Bonita, para celebrarem o Réveillon em Trancoso, Bahia, ao lado de outras celebridades, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, entre outros.

Giovanna Ewbank, bruno Gagliasso e os filhos, Titi e Bless Foto: Reprodução

*Folhapress

Leia também1 Laura Neiva mostra fotos do parto e do marido emocionado
2 Hulk desmente boatos de que namorada está grávida
3 Bruna Karla faz ensaio de Ano Novo com a família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.