Leia também:
X Priscilla Alcântara arrasa nos looks no Instagram

Pastor Otoni de Paula diz que irmãos Neto são nocivos

Religioso publicou um texto no Facebook como alerta aos pais

Jade Nunes - 11/04/2018 10h41 | atualizado em 11/04/2018 13h00

Pastor Otoni de Paula e o youtuber Felipe Neto Foto: Reprodução

O pastor Otoni de Paula divulgou um texto, na manhã desta quarta-feira (11), no Facebook criticando os irmãos Neto.

De Paula, que também é vereador pela cidade do Rio de Janeiro, chamou a atenção para os termos usados por Felipe Neto nos vídeos e como isso pode influenciar as crianças.

– Não se iludam com o cabelo colorido e a carinha de amiguinho de Felipe Neto. O conteúdo do seu trabalho é altamente nocivo às nossas crianças – alertou o pastor.

O pastor ainda questiona como ele pode trabalhar com crianças e cita o vídeo Ele Ganhou a Vida, no qual o youtuber xinga diversas vezes.

– Com a desculpa de falar também coisas boas, de dar bons conselhos, igual Satanás, que também é capaz de dar bons conselhos e se transfigurar em anjo de luz para enganar, Felipe Neto vomita lixo na vida de crianças pelo Brasil e mundo a fora – critica Otoni de Paula.

Por fim, ele diz aos pais que deixar os filhos verem o conteúdo produzido pelos youtubers é entregar as crianças a alguém que vomita imoralidades.

Leia parte do texto do pastor:

ATENÇÃO PAIS E CUIDADORES:

NÃO SE ILUDAM COM O CABELO COLORIDO E A CARINHA DE “AMIGUINHO” DE FELIPE NETO. O CONTEÚDO DO SEU TRABALHO É ALTAMENTE NOCIVO ÀS NOSSAS CRIANÇAS.

#PelasCrianças #PelaMoralidade
#PelaPátriaePelaFamília

Quero alertar aos pais acerca desse cara com cara de bonzinho, que às vezes dá bons conselhos às crianças, mas tem sido uma destruição completa na vida de nossos filhos.

Mudanças de comportamento, rebeldia e uso de palavrões são alguns dos distúrbios promovidos por esse cara em nossas crianças.

Em vídeo por título ELE GANHOU A VIDA, é possível ouvi -lo dizer: “filho da…, (diversos outros palavrões), vou transformar seu pai em gay, vou fazer ele se apaixonar por mim, depois vou dispensar ele, e fazer ele se matar…”.

Esse vídeo é apenas um exemplo. Há outros na mesma “direção”.

Como um ser humano desse pode trabalhar com crianças? Ele junto com seu irmão são os “reis do YouTube”. Estão destruindo milhares de crianças com seus valores pessoais distorcidos e sem princípios.

Com a desculpa de falar também coisas boas, de dar bons conselhos, igual Satanás, que também é capaz de dar bons conselhos e se transfigurar em anjo de luz pra enganar, Felipe Neto vomita lixo na vida de crianças pelo Brasil e mundo a fora.

Atenção pais, deixar seus filhos assistirem esse cara é entregar seus filhos a alguém que vomita imoralidades em palavras a nossas crianças e que gerarão comportamentos, mais tarde, distorcidos. Felipe Neto não é e nunca foi um exemplo a ser seguido por nossas crianças.

Leia também1 "Idiotas da aldeia": a onda dos haters na Internet
2 Kate Hudson revela sexo do bebê que está esperando
3 Filha do apóstolo Valdemiro fala sobre o casamento

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.