Leia também:
X Veja designs de móveis que vão te surpreender

Pastor Lucas estreia coluna ‘Papo Reto’

Textos vão tratar de temas relevantes para a sociedade, com destaque para a juventude

Lorena Brum - 05/10/2017 18h12 | atualizado em 06/10/2017 17h28

Discutir o ambiente social do Brasil sob o viés religioso, no dia a dia. Este é o objetivo da coluna Papo Reto, do pastor Lucas, lançada nesta quinta-feira (5), no portal Pleno.News. Os textos abordarão, uma vez por semana, os principais fatos que ocorreram na esfera social, de forma clara e objetiva, especialmente, para a juventude.

– Achei a ideia maravilhosa. Porque apesar de eu já me conectar com as pessoas através da música, eu só atinjo um nicho da sociedade, a cristã. Com essa coluna, posso falar sobre minhas opiniões e abranger mais pessoas, com assuntos relevantes para os cidadãos. Trazer temáticas que vão além da igreja, mas que envolvem todos os cidadãos de forma geral – explica o pastor.

Pastor Lucas estreia coluna no Pleno.News Foto: Divulgação

A primeira edição trazida pelo pastor Lucas foi sobre o tema “culpa”. Culpar alguém pelos nossos erros, os erros dos outros e os erros do país só demonstram mais o nosso fracasso como seres humanos. Segundo o texto, a mudança de pensamento com relação à culpa deve partir de dentro de cada um de nós. O texto também traz um embasamento bíblico para ilustrar sua opinião sobre o assunto.

Confira o primeiro texto da coluna do pastor Lucas, Papo Reto: A culpa é do…

LEIA TAMBÉM:
+ Pastor Lucas fala sobre sexo e relacionamento

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.