Leia também:
X Saulo Poncio e Gabi Brandt reatam: “O Senhor restituiu”

Pamela compartilha fotos do ensaio newborn do filho Theo

"Com a sua chegada tudo se fez novo", declarou o pai, o músico Marcio Carvalho

Rafael Ramos - 13/04/2020 09h42

Curtindo bastante a maternidade, a cantora Pamela compartilhou algumas fotos do ensaio newborn de seu primeiro filho Theo. Nascido no dia 19 de março, o menino, que é fruto de seu casamento com o músico Marcio Carvalho, chegou ao mundo pesando 2.750 quilos e com 46 centímetros.

Filho de mãe cantora e pai guitarrista, o ensaio de Theo não podia seguir outro tema que não fosse música. Em algumas fotos, ele aparece todo estiloso de óculos escuros e uma mini guitarra. Em seu Instagram, Marcio declarou todo seu amor ao filho.

– Obrigado por me dar alegria em dias tão tristes! Numa época que vai ficar marcado mundialmente como uma fase triste, pra mim está sendo uma época mágica! Estou podendo ficar 24 horas com você, sua mãe, sua avó e seu irmão! Aliás com a sua chegada você restaurou o meu casamento com a sua mãe! Vendo ela virar mãe, me fez me apaixonar de novo por ela! Afinal, depois de 8 anos de casado, é normal ter um certo desgaste, mas com a sua chegada tudo se fez novo! Parece horrível dizer mas vou lembrar com carinho dessa época de coronavírus!

Leia também1 Esposa do ex-jogador Kaká anuncia que está grávida
2 Sarah Farias celebra melhora na saúde da filha Aurora
3 Noivas dizem como lidam com o adiamento do casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.