Pai viúvo se fantasia de mãe e deixa a filha feliz
A mãe de Luna morreu há dois anos por causa do lúpus
Rafael Ramos - 10/05/2019 12h39 | atualizado em 10/05/2019 12h52




O que você seria capaz de fazer para colocar um sorriso no rosto de um filho? Para o investidor Daniel Corrêa, de 33 anos, não há limites quando o que está em jogo é a felicidade da filha Luna, de 5 anos. Nesta quinta-feira (9), ele compartilhou um momento muito emocionante que ele proporcionou à filha.
Luna perdeu a mãe Stella Noleto há dois anos devido a complicações causados pelo lúpus. Desde então, o Dia das Mães sempre é uma data triste para a menina. A classe de Luna estava ensaiando uma música para homenagear as mães, mas ela lamentou por não ter para quem cantar. De forma inesperada, ela pediu que o pai fosse sua mãe por um dia.
Apesar das tentativas em convencer Luna a levar a avó ou a tia, Daniel acabou atendendo o pedido da menina. Além de pintar a barba de rosa, o empresário, que vive em Goiânia, ainda usou um vestido e colocou uma peruca loira.
– Antes de me julgar, foi a Luna quem me pediu, com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela. A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste. A partir do momento em que se aceita isso, você se prontifica a passar várias coisas pelo seu filho. Luna, te amo e faria tudo de novo. Foi impagável ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe”.
Leia também1 Mãe fala da rotina com o filho portador de síndrome rara
2 Devido a erro médico, mãe luta por tratamento do filho
3 Xuxa comove fãs ao lembrar da morte de sua mãe