O que se sabe do casamento de Eduardo Bolsonaro e Heloísa

Casal cela união neste sábado no Rio de Janeiro

Pleno.News - 25/05/2019 08h20

Neste sábado (25), às 17h, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a psicóloga Heloísa Wolf irão trocar as alianças. É o primeiro grande evento social da família do presidente desde a posse. Algumas informações sobre a cerimônia já foram divulgadas pelos participantes.

Confira abaixo o que se sabe.

LOCAL
O ambiente escolhido pelo casal para a celebração foi a Casa de Santa Teresa, espaço de festas no Centro do Rio de Janeiro. O local tem vista para o Pão de Açúcar e é muito requisitado pelos noivos cariocas.

Casa d Santa Teresa, espaço para eventos no Rio de Janeiro Foto: Reprodução

HORÁRIO
A cerimônia está programada para as 17h, horário propício para aproveitar o pôr-do-sol com a vista privilegiada do espaço.

CONVIDADOS
A recepção será para 250 convidados. Haverá verificação da lista de convidados e os presentes precisarão apresentar um documento para entrar.

DAMA DE HONRA INUSITADA
A cachorra do casal, Beretta, será uma das participantes mais ilustres. Ela entrará junto com Laura, irmã de Eduardo, como dama de honra. Outras duas meninas da família da noiva completam o quarteto de daminhas.

Presidente Jair Bolsonaro Beretta Foto: Reprodução

VESTIDO DA NOIVA
Heloísa usará um vestido assinado pela estilista Marie Lafayette, a mesma que confeccionou o traje da primeira-dama Michelle Bolsonaro em seu casamento e na cerimônia da posse.

– A noiva me pediu para não falar nada até o casamento porque é algo muito simples. Tenho que respeitar – declarou Marie ao Pleno.News.

TERNO DO NOIVO
O deputado federal usará um terno azul claro assinado pelo estilista Eduardo Guinle. O traje é avaliado em R$ 8 mil.

LEIA TAMBÉM+ Francielli, do Sarando a Terra Ferida, faz 10 anos de casada
+ É o amor! Lula namora socióloga e quer se casar


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo