Leia também:
X Filha de Deborah Secco posa para capa de revista de moda

“O casamento deve ser uma prioridade para o cristão”

Através das redes sociais, André Valadão aconselhou os solteiros

Rafael Ramos - 22/05/2019 17h06

André Valadão defendeu que casamento deve ser prioridade Foto: Reprodução

O pastor e cantor André Valadão chamou a atenção de seus seguidores, nesta quarta-feira (22), com um conselho para os solteiros. Ele disse que a vida tem ciclos que podem ser quebrados, mas existe um formato mais saudável de se viver.

– Unir-se, ter filhos, ver os netos crescerem, e se possível os bisnetos. Nossa geração tem casado muito tarde, sofrido com traumas emocionais muito fortes já na fase adulta e dificilmente estão conseguindo superar porque estão sozinhos.

André ainda alertou que muitas batalhas enfrentadas na fase adulta seriam melhor vencidas a dois “e não em mesa de bar com amigos”. Ele acredita que partilhar a vida com um companheiro nos leva à maturidade, senso de pertencimento e proteção”.

– O casamento deve ser uma prioridade para o cristão. A maior dificuldade não vem de quem queremos do nosso lado, mas de quem achamos que somos. Uma geração que prefere estar só, quando ver, a vida passou. Nada mais feliz do que compartilhar com aqueles que são fruto do seu sangue, deixar um legado na terra e sofrer ao lado de alguém que te ama. Vamos casar, meu povo.

Leia também1 No Twitter, Priscilla Alcantara dá conselho aos solteiros
2 Filha de Deborah Secco posa para capa de revista de moda
3 Músico Kanye West pode virar ministro religioso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.