Leia também:
X Novas fotos do casamento de Justin Bieber são divulgadas

Novo irmão de Anitta temeu ser chamado de interesseiro

Felipe Terra disse ainda que filha não conhece as músicas da tia famosa

Rafael Ramos - 24/10/2019 17h11 | atualizado em 25/10/2019 09h25

Irmão de Anitta temeu se aproximar da artista Arte: Pleno.News

Elevado á alcunha de “novo irmão da Anitta”, o sargento Felipe Terra, de 33 anos, revelou ao jornal O Dia que teve medo inicialmente de se aproximar da parente famosa. Felipe é fruto do relacionamento de Mauro Machado, o “Painitto”, com Cleide Terra. Carioca e evangélico, ele é diácono da Assembleia de Deus, casado com Talita Vicente Terra e os dois são pais de Letícia.

– Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles – explicou.

O sargento ainda disse que a filha de 5 anos não conhece as músicas da tia, mas acompanha o Clube da Anittinha e adora as canções do desenho. Ele disse que sonha em se encontrar pessoalmente com o pai e os irmãos, Anitta e Renan.

– Minha filha não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irão florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido.

Leia também1 Exame de DNA dá positivo e Anitta comemora novo irmão
2 Devota ao candomblé, Anitta diz que irmão é evangélico
3 MC Guimê se encontra com o pastor Tiago Brunet em SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.