Leia também:
X MC Guimê se encontra com o pastor Tiago Brunet em SP

Novas fotos do casamento de Justin Bieber são divulgadas

Fotógrafo compartilhou as imagens em seu Instagram

Rafael Ramos - 24/10/2019 16h42

Faltando quase um mês desde que Justin e Hailey Bieber oficializaram o casamento em uma cerimônia religiosa intimista, o fotógrafo Rory Kramer divulgou novas imagens da noite especial. O enlace aconteceu no dia 30 de setembro, no hotel Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, para 154 convidados.

As imagens trazem um tom mais despojado dos noivos e dos convidados. Em uma delas, Bieber aparece de pijama e brincando com pistolas de água. Outra revela mais detalhes do vestido da noiva, que traz a inscrição Till Death Do Us Part (Até Que a Morte nos Separe) no véu.

Nesta semana, os nomes de Justin e Hailey voltaram a figurar nas redes sociais após o lançamento do novo single de Selena Gomez, ex de Justin. Em um dos versos de Lose You To Love Me, a cantora diz “Eu dei tudo de mim e todos sabem disso / Você me rejeitou e agora isso está se mostrando / Em dois meses, você nos substituiu como se fosse fácil / Me fez pensar que eu merecia isso, enquanto me curava, sim”. Alguns fãs entenderam que foi uma indireta para o cantor.

Leia também1 MC Guimê se encontra com o pastor Tiago Brunet em SP
2 Mãe faz alerta após filha quase morrer por causa de slime
3 Devota ao candomblé, Anitta diz que irmão é evangélico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.