Noivos adiam casamento, mas usam dinheiro de convidados
Convidados haviam arrecadado verbas para a realização da cerimônia
Camille Dornelles - 05/11/2019 16h12
Os noivos norte-americanos Pam e Edward revoltaram os convidados de seu casamento ao anunciar o adiamento da cerimônia. O fato, por si só, é de decisão do casal, mas a revolta veio após a noiva revelar que iria usar o dinheiro arrecadado em doações para viajar.
O casal quer fazer uma Lua de Mel antecipada e disse que marcará o casamento para daqui alguns meses. Além disso, a noiva também afirmou que irá atualizar a lista de presentes virtual, “caso alguém queira dar algo para eles levarem na Lua de Mel”.
Pam ainda afirmou que irá abrir uma nova lista de presentes quando eles marcarem a nova data do casamento para receber mais doações. O casal arrecadou 30 mil dólares, o equivalente a R$ 120 mil.
O anúncio do casal foi feito no site do casamento deles e diversos parentes e amigos convidados criticaram a ação. Um tio chegou a anunciar, pelo Facebook dela, que quer sua doação de volta.
– Você não está atendendo minhas ligações, então vou escrever por aqui. Você vai devolver minha mais do que generosa doação de 12 mil dólares em uma semana. Se eu não vir o dinheiro até 13 de novembro, em espécie na minha conta do banco, eu vou ver você no tribunal. Isso é inaceitável e uma traição para os membros da família – escreveu.
Leia também1 Susana Vieira mostra fotos do casamento do filho em Paris
2 Novela das 9: Vilão se converte e rejeita casamento gay
3 Ex-mulher acusa ator de Vingadores de morder a filha