Leia também:
X “Muitas bênçãos Deus liberou quando casei de verdade”

Noivo canta em casamento, emociona e vídeo viraliza

"A sacada do vídeo foi a exaltação das artes sendo entregues a Deus", disse Gabriel Bulian

Rafael Ramos - 29/04/2019 13h13 | atualizado em 29/04/2019 13h34

O vídeo de um casamento viralizou nas redes sociais, mas por um detalhe bem diferente. Ao invés de uma música romântica, o noivo fugiu do tradicional e fez um medley com uma composição própria e a canção A Casa é Sua, do ministério Casa Worship, em Goiás.

Os noivos são Gabriel e Gabriela Bulian. Juntos há um ano e meio, eles se casaram no último dia 26. Gabriel é cantor e escolheu a música dois dias antes do grande momento.

O ponto alto do vídeo é quando todos os convidados se emocionam e cantam juntos com Bulian, que também toca o teclado durante o período de louvor. Em entrevista ao Pleno.News, ele comentou a repercussão que o vídeo alcançou.

– Não foi nada programado. Até agora estou sem entender. Não teve explicação. O mais louco foi a junção dos dons da igreja. Todo mundo servindo com excelência, adorando ao Senhor juntos. A sacada do vídeo foi a exaltação das artes sendo entregues a Deus como forma vivida de cada pessoa. Tive inúmeros testemunhos de pessoas que estão se casando e que já são casadas que disseram ter reacendido a chama. Esse é o nosso propósito: fazer com que o Senhor seja conhecido e Sua glória vista – declarou o noivo.

O casal pertence à Lagoinha Barra, no Rio de Janeiro, mas a cerimônia aconteceu na Igreja Apostólica e Profética Casa do Pai, em Cabo Frio, onde Gabriel passou grande parte da infância ao lado dos pais.

No Instagram, Gabriela Bulian compartilhou a felicidade por realizar o sonho de se casar. Os dois passaram a lua-de-mel em Búzios.

– Casei com o homem que vai além de tudo aquilo que pedi para Deus, um homem segundo o coração do Pai, um homem que todos os dias procura mudar para ser mais parecido com o Pai, um homem que erra, tem suas falhas, mas sempre se deixa ser moldado pelo Pai! Hoje acordamos juntinhos para nunca mais precisar nos separar. Eu te amo, meu cabeça, meu marido, meu amor, meu melhor amigo!

Leia também1 "Muitas bênçãos Deus liberou quando casei de verdade"
2 Veja o ensaio pré-casamento de Luã Freitas e Joyce Isidoro
3 Julio Cesar e Susana Werner celebram 17 anos de casados

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.