CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Crise da Covid-19 faz Luan Santana demitir funcionários

Noiva troca marcha nupcial por pentecostal e viraliza

Vídeo da apresentação já tem mais de 8 milhões de visualizações

Rafael Ramos - 15/07/2020 12h16 | atualizado em 18/07/2020 16h17

A entrada da noiva, sem dúvida, é o ponto alto de toda cerimônia de casamento. O noivo no altar, os padrinhos em volta, todos se levantam para vê-la entrar em seu vestido branco ao som de uma bela música.

Só que o casal William Aragão e Jayana Moreira resolveu inovar nesse quesito e engana-se quem pensa que o mais diferente foi o terno vinho do noivo. Juntos há mais de um ano, eles subiram ao altar no dia 21 de dezembro do ano passado depois de um tempo namorando à distância. Afinal de contas, ele morava em Douradina, no Mato Grosso do Sul, e Jayana vivia com a família em Nova Viçosa, na Bahia.

Os dois se conheceram por meio da internet. William é digital influencer e criador do perfil Coisas Pra Crente, que tem mais de 600 mil seguidores no Instagram.

– Certa vez, ela curtiu uma foto minha e então decidi acessar o perfil dela no Instagram para ver quem era essa moça. Para a minha surpresa era uma menina linda que chamou a minha atenção. Logo mandei no direct a seguinte frase “Será que essa moça do sorriso lindo é a varoa que eu vou me casar?”. Ela respondeu de forma bem extrovertida, trocamos WhatsApp e passamos a conversar. Depois eu viajei para a cidade dela para pedir a mão dela aos pais – contou William ao Pleno.News.

O pedido de casamento aconteceu na casa dos pais do noivo, no Mato Grosso do Sul. William conta que o momento não foi nada romântico.

– Ela estava dormindo em um quarto, a acordei e perguntei “Amor, quer casar comigo?”. Ela deu um sorriso e disse: “Eu quero amor”. Eu poderia ter planejado algo mais romântico, mas sou ansioso e meio “ogro” pra essas coisas.

Convite aceito, foi hora de marcar a cerimônia. Tudo pronto e, na hora da entrada da noiva, Jayana surpreendeu com a escolha da canção. Ao invés de uma música romântica, a escolhida foi O Convidado, composição de Cláudio Louvor e gravada por Damares, no EP Superação.

– A escolha da música foi uma decisão em conjunta, queríamos dar o melhor momento do casamento para honrar a Jesus. Já que a entrada da noiva é o momento mais esperado, escolhemos a canção O Convidado, pois ela representaria a nossa gratidão a Deus pelo momento. Eu fui o responsável em apresentar a canção a minha esposa, gosto do ministério da Damares e ao ouvir a canção o Espírito Santo testificou que teria que ser ela. A reação dos convidados com certeza é como a de todos que assistiram ao vídeo. Diferente, porém marcante até para os não pentecostais.

View this post on Instagram

A entrada da noiva, sem dúvida, é o ponto alto de toda cerimônia de casamento. O noivo no altar, os padrinhos em volta, todos se levantam para vê-la entrar em seu vestido branco ao som de uma bela música. Só que William Aragão e Jayana Moreira, que casaram em 2019, resolveram inovar nesse quesito e engana-se quem pensa que o mais diferente foi o terno vinho do noivo. Assista! #PlenoNews #casamento #pentecostal #família #amor

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Publicado no Facebook, o vídeo já conta com mais de 8 milhões de visualizações. O casal tem recebido vários relatos de pessoas impactadas pelo registro.

– Deus tem alcançado vidas. Todos os dias recebemos inúmeras mensagens em nossas redes sociais. Pessoas que estavam afastadas da presença de Deus retornaram aos caminhos do Senhor e isso é o mais gratificante, pois o vídeo não se trata de um conteúdo de entretenimento, mas de uma estratégia do céu para alcançar vidas.

Leia também1 Jornalista perde emprego por dar voz a conservadores
2 1 ano: Amiga fala da saudade de blogueira que se suicidou
3 Menino tem rosto desfigurado por cachorro para salvar irmã
4 Alok e Romana Novais estão à espera do segundo filho
5 Venda de artigos eróticos "gospel" cresce na pandemia

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo