Leia também:
X Mãe chora ao raspar cabeça de filho de 6 anos para tratamento

Noiva se declara a Whindersson após perder o filho: ‘Me acalma’

Ela revelou que tem recebido muito apoio do humorista

Gabriela Doria - 29/06/2021 15h49 | atualizado em 29/06/2021 17h59

Maria Lina e Whindersson Nunes lembraram perda do filho Foto: Reprodução

Um mês após a morte do filho, Maria Lina desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (29), sobre a perda de João Miguel, filho que teve com o humorista Whindersson Nunes. Ela também comentou sobre o apoio que vem recebendo do companheiro durante o período de luto.

– Um mês do dia mais incrível e forte de toda a minha vida. Com você, meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã – escreveu Maria nos stories do Instagram.

O texto veio acompanhado de uma foto da tatuagem que o casal fez com a impressão dos pezinhos do bebê.

O pequeno João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas, no dia 29 de maio. Ele veio a óbito dois dias depois. Na ocasião, tanto Whindersson como Maria lamentaram a perda do filho nas redes sociais. Eles receberam apoio de milhões de fãs e de famosos.

– Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui, comigo, causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida [em] que você esteve conosco aqui fora. Obrigada, meu João Miguel. Você é tudo que a mamãe e o papai sempre sonharam. Obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson – escreveu a jovem.

WHINDERSSON E MARIA LINA FAZEM TATUAGEM PARA HOMENAGEAR O FILHO
O humorista Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina, fizeram tatuagens em memória do filho, João Miguel, que não resistiu a um parto prematuro de 22 semanas. As homenagens foram exibidas pela estudante no domingo (6), dia em que a morte do pequeno completou sete dias.

– Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida – lamentou Maria, em publicação nas redes sociais com as fotos das tatuagens.

Whindersson desenhou as iniciais JM no rosto junto a uma cruz e um sorriso. Já Maria optou por eternizar as marcas dos pés do filho, o nome dele e sua data de nascimento no punho dela.

– Meu filho, não tem uma hora [em] que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta. Lembro do seu rostinho todos os dias, da hora que acordo à hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida. Foram as melhores 30 horas da minha história – prosseguiu Lina.

A estudante finalizou dizendo que o filho deixou marcas de felicidade na vida do casal.

– Ser sua mãe foi e é um privilégio. Quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossa vida é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais [do] que tudo nessa vida.

Em sua última publicação nas redes sociais desde a morte de João Miguel, Whindersson mostrou aos seguidores uma música que compôs para o filho enquanto estava no hospital.

– Filho, escrevi essa música no hospital. Queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo – escreveu ele no dia 30 de maio.

Leia também1 Maria, noiva de Whindersson: "Sorriso voltando aos poucos"
2 Mãe de Whindersson Nunes fala sobre a saúde mental do filho
3 Whindersson e Maria Lina fazem tatuagem em memória do filho
4 Whindersson revela música que compôs para o filho no hospital
5 Maria e Whindersson sobre bebê: "Para sempre meu maior amor"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.