Leia também:
X Fotos! Veja como os famosos comemoraram o Natal!

No Instagram, Ludmila Ferber celebra o Natal e a vida

Cantora publicou fotos ao lado de sua família

Henrique Gimenes - 25/12/2018 18h31 | atualizado em 26/12/2018 13h07

Nesta terça-feira (25), a cantora e pastora Ludmila Ferber desejou aos seus seguidores do Instagram um feliz Natal. Ela, que enfrenta um câncer, publicou fotos ao lado de sua família e pediu ao público para viver o melhor de cada dia.

– Somos o melhor presente da vida, e a vida é nosso melhor presente! Viva o melhor de cada dia, sempre – escreveu.

Na madrugada desta terça, a artista fez outra publicação e disse que renasceu neste ano.

– Eu renasci esse ano, e hoje, neste Natal, celebro a vida. A vida de Deus que me mantém de pé, a vida de Deus em cada um que está clamando por minha cura, a vida de Deus que nos faz sonhar e realizar o inimaginável, mesmo nos tempos mais difíceis – afirmou.

Ludmila começou a lutar contra um câncer de pulmão em maio, assim que anunciou a descoberta da doença. Ela enfrentou uma quimioterapia, mas parou com esse tipo de tratamento. A cada mês, ela declarava que cria na cura.

Em agosto, a cantora entrou em estúdio para gravação de músicas de seu novo CD, que ainda não foi lançado. Nomes como Fernanda Brum e Eyshila estão entre as participações especiais de seu próximo projeto musical. Já em outubro, Ferber retomou sua agenda de ministrações e desde então tem ido a várias igrejas brasileiras para pregar e cantar.

View this post on Instagram

Esse tempo de festas é especial para praticamente todo mundo. Esse tempo celebra a Esperança, a fé de que o futuro será sempre incrível e melhor do que qualquer melhor experiência anteriormente já vivida. Esse tempo carrega sempre o sentimento e o desejo sincero de estar junto de quem muito amamos – família de sangue, família de coração, amigos de perto e de longe, amigos mais chegados que irmãos. A gente alimenta sorrisos, e se presenteia com alegria e brincadeiras. Para mim, particularmente, essas festividades ganharam um sentido ampliado e mais profundo. Eu renasci esse ano, e hoje, neste Natal, celebro a Vida. A Vida de Deus que me mantém de pé, a Vida de Deus em cada um que está clamando por minha cura, a vida de Deus que nos faz sonhar e realizar o inimaginável, mesmo nos tempos mais difíceis. Celebro ao lado de minhas filhas, sempre, mas hoje, creio que sou o presente delas, e elas são o meu presente. Todos que estão comigo nesse caminho do Milagre são o meu melhor presente. E Jesus Cristo em nós é a razão e paixão que nos permitiu tudo isso, e que nos coroa de benignidade e de misericórdia, para vivermos os melhores dias de nossas vidas. 2019, aí vamos nós! Feliz Natal e Feliz Ano Novo. De todo meu coração.

A post shared by Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) on

Leia também1 No RJ, Fernanda Brum recebe homenagens de aniversário
2 Ludmila Ferber viaja com a filha para os EUA e comemora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.