Leia também:
X Uso de máscaras prejudica comunicação dos surdos

Neta da rainha Elizabeth adia casamento por causa da Covid

Princesa britânica Beatrice se casaria com magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi

Pleno.News - 17/04/2020 12h45

Princesa Beatrice com o Sr. Edoardo Mapelli Mozz Foto: Reprodução

Filha mais velha do príncipe Andrew e de Sarah Ferguson, duque e duquesa de York, a princesa britânica Beatrice e seu noivo, o magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi, cancelaram formalmente seu casamento real devido às medidas de isolamento social impostas pelo primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, no combate à pandemia do novo coronavírus.

– Não há planos de mudar de local ou realizar um casamento maior. Eles nem sequer estão pensando em seu casamento neste momento. Chegará um momento para reorganizar, mas ainda não – disse um porta-voz do casal à revista People.

O casamento real estava marcado para o dia 29 de maio no Palácio de São Tiago de Londres. A cerimônia seria mais íntima do que a da sua irmã caçula, Eugenie, que se casou com o negociante de vinho Jack Brooksbank com toda a pompa e circunstância no Castelo de Windsor em 2018.

O porta-voz disse ainda à revista que os convites nunca foram realmente enviados devido às preocupações dos dois com o novo coronavírus. Amigos dos casal, segundo a People, disseram que o casamento era a última coisa na mente de Beatrice e Edoardo.

De acordo com a publicação britânica, o casal conversava sobre a opção de realizar uma cerimônia mais privada, apenas com amigos próximos e familiares, o que foi também descartado. O casamento de Beatrice e Mozzi, diz a People, já era planejado para ser mais discreto.

Beatrice é a nona na linha sucessória ao trono britânico e prima dos príncipes William e Harry. Ela se tornou noiva do empreendedor imobiliário Edoardo Mapelli Mozzi em setembro de 2019, na Itália. Embora seja princesa, ela não cumpre nenhum compromisso real, mas trabalha para a empresa de dados e software Afiniti, que tem sede em Washington, e divide o tempo entre Londres e Nova York.

Pai de um menino de dois anos de um casamento anterior, Mozzi é amigo de longa data da família da princesa. Ele é enteado de Christopher Shale, que virou notícia quando morreu de ataque cardíaco durante o festival de música Glanstonbury, em 2011.

Apesar de terem tornado o relacionamento público apenas em março de 2019, o casal já se conhecia há anos. O milionário italiano pediu a mão da precisa em casamento durante uma viagem a Roma, no casamento da designer de moda Misha Nonoo.

– O duque e a duquesa de York têm o prazer de anunciar o noivado da Princesa Beatrice com o Sr. Edoardo Mapelli Mozz – dizia a nota oficial divulgada pelo Palácio de Buckingham, na época.

*Folhapress

Leia também1 Mara Maravilha passal mal e é levada para ambulatório
2 Live romântica de Cassiane e Jairinho emociona fãs

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.