Leia também:
X Curado da Covid-19, Bolsonaro volta a se reunir com a família

Natura é boicotada por ação de Dia dos Pais com Thammy

Internautas subiram a hashtag #NaturaNão

Rafael Ramos - 27/07/2020 12h03 | atualizado em 28/07/2020 15h32

A Natura foi criticada na internet ao escolher Thammy Miranda para estrelar a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos. Na semana passada, o filho de Gretchen publicou um vídeo da ação #MeuPaiPresente onde mostra seus momentos ao lado de Bento, fruto de uma fertilização artificial feita por sua companheira Andressa Ferreira.

– As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viveu junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! – declarou Thammy no vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@naturabroficial As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! @naturabroficial #meupaipresente #publi

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Nas redes sociais, alguns internautas discordaram do novo garoto-propaganda da marca. Um usuário do Twitter disse que, apesar de usar hormônios e ter retirado os seios, Thammy continua sendo mulher. Já outros pediram boicote à Natura usando a hashtag #NaturaNão.

Leia também1 #NaturaNão: Boicote à marca ganha força nas redes sociais
2 Eduardo Bolsonaro e Malafaia reforçam boicote à Natura
3 Andrea Bocelli critica governo italiano por quarentena
4 Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos por Covid
5 Em quais áreas do Brasil os chineses estão interessados?

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.