Leia também:
X Esposa de Cid Moreira alega ter sido agredida pelo enteado

Nasce o pequeno Levi, filho do cantor Leonardo Gonçalves

Artista fez relato emocionante sobre se tornar pai

Gabriela Doria - 07/08/2021 08h58 | atualizado em 07/08/2021 09h34

O cantor gospel Leonardo Gonçalves revelou nas redes sociais que seu filho, o pequeno Levi, nasceu na noite da última quinta-feira (5), às 21h31. Em relato emocionante, o artista diz que está vivendo a “realização todos os desejos e sonhos”.

– Eu não tenho palavras que possam descrever qualquer coisa que diga respeito ao quanto isso – ainda mais desta maneira – é a realização de todos os desejos e sonhos mais profundos do meu ser; e nem serei capaz de expressar a gratidão a DEUS e a todos os profissionais incríveis (aos tagueados, mas também à equipe incrivelmente dedicada e atenciosa do Hospital Madre Theodora) que nos acompanharam e conduziram nessa jornada (por isso nem vou tentar) – escreveu o cantor no Instagram.

Leonardo também se declarou à esposa, Glauce, e prometeu ensinar a Palavra de Deus ao filho.

– Mas mesmo não sendo capaz de expressar ou pôr em palavras, preciso dizer isso (do jeito mais tosco possível, mesmo): Glauce, você é incrível. E eu amo você. Ensinar pro Levi o que significa amar a DEUS e tudo que por Ele foi criado é o maior privilégio e desafio da nossa vida. É verdade que não somos os pais mais jovens, mas de certo modo é como se nossa vida estivesse começando só agora – disse o cantor.

A publicação, que veio acompanhada de fotos do parto de Levi, recebeu inúmeras mensagens de carinho, de famosos e anônimos.

– Que momento incrível, Leo. Viva isso intensamente. Dificilmente vai existir algo tão marcante na sua vida. Essa emoção é única! Que Deus abençoe o Levi e dê sabedoria a você e à Glauce – escreveu a cantora Eyshila.

Eles também receberam votos de felicidade do padre Fábio de Melo, da cantora Pamela Jardim, e de Ton Carfi, entre outros.

Leia também1 Cantor Mateus Pereira lança o single Acredito na Promessa
2 “Deus me usa para alcançar vidas”, diz Simone durante culto
3 Walkyria pede fim de perfis com nome e foto de filho que morreu
4 Regis Danese lança feat com Anderson Freire. Confira!
5 Atacante Firmino e sua esposa são consagrados evangelistas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.