Leia também:
X Adolescente pinta à mão seu próprio vestido de formatura

Nasce o 3º filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria

Casal agradeceu a Deus e citou versículo bíblico

Ana Luiza Menezes - 15/04/2019 21h25 | atualizado em 22/04/2019 08h57

No domingo (14), nasceu o terceiro filho da apresentadora Patricia Abravanel. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto com o bebê e o marido, Fabio Faria. O garoto nasceu por meio de um parto cesariana, com 47 centímetros e 3,335 quilos.

– Meu filho amado, você chegou! ‘Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida’ (Números 6:24-26) – escreveu ela.

Fabio também se pronunciou sobre a alegria do nascimento da criança. No Instagram, ele compartilhou um longo texto, afirmando que os filhos são herança de Deus.

– Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger. Quero agradecer a Deus por tudo isso. Ele nasceu lindo – declarou.

Em seus posts, o casal comentou a escolha do nome do menino, em homenagem a Silvio Santos.

– Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida – disse Patricia.

– Vai receber o nome do avô, que muitos conhecem como Silvio Santos, mas o nome verdadeiro dele e que todos da família chamam é Senor Abravanel ou Vovô Senor. Um nome tão único que dá frio na barriga de colocar no filho, mas nos enche de honra de poder homenagear uma pessoa tão incrível – falou Fabio.

Leia também1 Em MG, Cauã Reymond se casa com Mariana Goldfarb
2 Juliana Santiago ganha chá de bebê para seu 1° filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.