Leia também:
X Eyshila faz post emocionante: “Ser mãe é tudo de bom”

Naiane Câmara explica autismo da filha: “Peço forças a Deus”

Pastora se manifestou por meio de uma rede social

Ana Luiza Menezes - 09/05/2021 21h47 | atualizado em 10/05/2021 10h02

Naiane Camara Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (9), a pastora Naiane Câmara usou as redes sociais para falar sobre a filha, Bella. No post, ela deixou também uma mensagem especial para todas as mães de crianças especiais.

– Quero dizer para você que me pergunta por que que a Bella nunca fala nos meus vídeos e não interage com os irmãos. A Bella nunca fala porque ela ainda não fala! Deixo aqui o meu carinho e admiração por todas as mães guerreiras de filhos especiais. Ninguém nunca vai entender a nossa dor, porque só quem passa sabe. Eu te entendo! Sei o quanto datas comemorativas te fazem chorar de tristeza. Você olha e se vê tão diferente das outras.

Naiane contou que a menina é autista não verbal.

– Quando eu descobri que a minha menina, minha primeira filha, minha tão sonhada Bella era autista não verbal, meu mundo desabou. Achei que nunca mais seria feliz; achei que nunca conseguiria vencer os traumas e os desafios diários; achei que nunca seria mãe novamente. Na verdade, é uma dor diária. [Eu] me levanto todos os dias e peço forças a Deus para prosseguir. Temos que enfrentar muitas dores, desafios, medos, comparações, pessoas maldosas, discriminação, o atraso no desenvolvimento, a falta de interação, a incerteza do futuro, a ansiedade do milagre e tantas outras coisas – desbafou.

Apesar dos desafios, Naiane destacou sua gratidão a Deus.

– Agradeço ao meu Deus que tem me sustentado até aqui e, ao lado Dele, tenho encarado isso tudo de cabeça erguida. A minha fé em Deus me dá a certeza [de] que eu preciso descansar, porque enquanto eu trabalho para Ele, Ele trabalha pelos meus.

A pastora relatou o amor que sente pela filha.

– Bella é a minha maior riqueza; [eu] sonhava com ela ainda pequena brincando de casinha. Me sinto privilegiada porque Deus viu em mim a capacidade de ser mãe dela.

Post da pastora Foto: Reprodução

Leia também1 Por suspeita de Covid, Naiane Camara cumpre isolamento
2 Nasce Romeo, filho de Naiane e André Camara. Veja as fotos!
3 Grávida, Naiane Camara faz chá de bebê do filho Romeo
4 Naiane Camara comemora nascimento da sobrinha
5 Pastora Naiane Camara rebate comentários maldosos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.