Leia também:
X Flávio Bolsonaro parabeniza a esposa Fernanda e se declara

Mulher faz alerta por cachorro morrer com brinquedo

Intestino do cão ficou danificado

Pedro Ramos - 22/10/2019 13h23 | atualizado em 22/10/2019 13h29

Uma norte-americana chamada Indira Tuckler fez um alerta em suas redes sociais aos donos de animais de estimação que compram brinquedos para seus bichinhos.

Ela comprou alguns brinquedos de cordas, com aparência robusta, para o seu cachorro, um golden retriever de 14 meses chamado Sam, acreditando que seria seguro.

Em um dia, o seu animal de estimação já havia rasgado o brinquedo e deixado espalhado pelo chão. Indira jogou no lixo o que restou, mas era tarde demais. Sam havia engolido o presente da dona, que danificou o seu intestino chegando a matá-lo dois dias depois.

– A bola se desfez e rasgou vários buracos no intestino ao tentar passar. Eles removeram quase um metro de corda que estavam enredados no intestino dele. Também removeram 35 centímetros de intestino perfurado – escreveu a mulher em suas redes sociais.

Para a norte-americana, a morte era evitável e fez um alerta aos donos de animais quando forem comprar brinquedos.

– Objetos lineares representam mais perigo, porque oferecem maior risco de ficar presos no intestino. Cordas são os objetos mais perigosos que seu cão pode engolir. Foi uma morte sem sentido e evitável. Esses itens não deveriam ser vendidos para cães. Acredito que isso deve ocorrer mais do que a gente imagina. Se pudermos compartilhar a história de Sam, talvez possamos salvar a vida de um cachorro – alertou Indira.

Leia também1 Maurício Mattar é pai pela 4ª vez: "Deus é perfeito"
2 Com a noiva internada, Lucas Lucco tem pedido ajuda a Deus
3 Humorista Vini Rodrigues e Keity descobrem sexo do bebê

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.