Leia também:
X Burger King polemiza ao exaltar casal gay em comercial

Mulher afirma que Cientologia proíbe Tom Cruise de ver filha

Ex-integrante da igreja lançou livro expondo segredos do grupo religioso do ator

Ana Luiza Menezes - 01/08/2019 16h18 | atualizado em 02/08/2019 00h26

Tom Cruise Foto: Reprodução

Segundo uma ex-seguidora da Cientologia, o ator Tom Cruise teria cortado laços com sua filha Suri após sua igreja proibir o relacionamento. Uma publicação da US Weekly revelou que o astro do cinema não teria permissão para manter contato com sua herdeira, que é fruto de seu casamento com a atriz Katie Holmes.

Uma das razões para a proibição seria o fato de Katie ter abandonado a religião ao se divorciar de Tom. Samantha Domingo foi a mulher que lançou o livro Je Suis a Cult Whistleblower: Scientology Kills, que expõe detalhes antes ocultos sobre a igreja.

O ator com a ex-esposa, Katie Holmes Foto: Reprodução

Domingo afirmou que a única aparição de Cruise ao lado de Suri, após o divórcio com Holmes, em 2013, aconteceu somente para ajudar a melhorar a imagem do ator perante o público.

– Talvez ele tenha feito uma sessão de fotos arranjadas para parecer que os dois tinham uma relação, assim ele não seria criticado – disse Samantha.

A US Weekly também ouviu outra fonte, que defendeu que a Cientologia permite que seus seguidores vejam os filhos “se quiserem”. A pessoa, afirmou que foi uma escolha de Tom de afastar da adolescente de 13 anos.

Com a filha, Suri Foto: Reprodução

Entretanto, Domingo revelou que a verdade é que por acreditarem em reencarnação, os membros da igreja podem ter um meio diferente de analisar a situação. Nesse caso, o ator não veria Suri exatamente como sua filha.

– Suri não é realmente filha dele; ela é apenas um ser espiritual no corpo de sua filha – disse Samantha.

Apesar de não ver a menina, o ator segue mantendo contato com outros filhos, Isabella e Connor, que também seguem a Cientologia.

Diante das declarações de Samanta sobre o ator, um porta-voz da igreja emitiu uma nota. No texto, ele negou o que foi dito pela autora.

– Tudo a respeito [das informações] deturpam a Igreja da Cientologia, suas práticas e o estilo de vida de seu sacerdócio – informou o porta-voz.

Leia também1 Sabrina Sato comemora os 8 meses de Zoe: "Amor da vida"
2 Claudia Leitte revela que sua filha vai nascer nos EUA
3 Goleiro Alisson Becker tira férias com a família na Itália

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.