Leia também:
X Ana Paula Valadão celebra aniversário e agradece

Morre esposa do líder do grupo Logos: “Nilma descansou”

Pastor Paulo Cezar agradeceu a todos que ajudaram o casal em oração

Rafael Ramos - 19/05/2020 11h06 | atualizado em 19/05/2020 12h41

Pastor Paulo Cezar comunicou a morte da esposa Nilma Foto: Reprodução

O pastor Paulo Cezar, líder do grupo Logos, comunicou, nesta terça-feira (19), o falecimento de sua esposa Nilma. Ela lutava contra um câncer e havia passado por uma cirurgia no coração. Apesar do estado grave, ela chegou a apresentar melhora após ter sido submetida a uma traqueostomia.

– Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo ao hospital outra vez para pegar documentação e depois vou tratar das outras questões – disse Paulo Cezar pelo Instagram, onde diariamente atualizava seus seguidores sobre o estado de saúda da esposa.

Apesar do luto, Paulo Cezar agradeceu a Deus pelo presente que Nilma foi para suas vidas. Ao final, ele agradeceu a todos pelas orações e disse que “Deus seja louvado”.

Pr. Ricardo Vargens homenageou Nilma no Facebook Foto: Reprodução

Amigo do casal, o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro, e colunista do Pleno.News, lamentou o falecimento de Nilma. No Facebook, ele publicou uma foto de um dos encontros que teve com Paulo Cezar e a esposa.

– Nilma era uma irmã querida que depois de um longo tempo hospitalizada foi ao encontro do seu Salvador. Ano passado eu estive com ela e Paulo em sua casa desfrutando de momentos de comunhão. Lembro que tivemos uma tarde cheia da graça do nosso Deus. Também me recordo que certa vez havia dito a eles como foram importantes no início da minha caminhada cristã. Hoje é um dia triste!

Leia também1 Luciano Huck revela que o pai, de 80 anos, teve Covid-19
2 Amanda Rodrigues revela que sofreu abuso na infância
3 Voz da Verdade testemunha cura e defende Bolsonaro

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.