Leia também:
X Bruna Karla celebra 4 meses da filha Bella: “Princesa”

Modelo dá à luz um menino após ter contraído Covid-19

Mariana Weickert disse que parto foi "lindo, rápido e normal"

Pleno.News - 27/06/2020 18h53 | atualizado em 27/06/2020 19h14

Mariana Weickert teve bebê após ter contraído coronavírus Foto: Reprodução

Mariana Weickert deu à luz um menino, Felipe, na noite de sexta-feira (26), conforme anunciou em suas redes sociais. Casada com o empresário, o empresário Arthur Ferraz Falk, Mariana já é mãe da pequena Theresa.

A apresentadora revelou na semana passada que havia contraído a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Também por isso, tanto ela quanto os médicos tiveram cuidados redobrados durante o parto, usando máscaras e protetores faciais.

Segundo contou, o parto foi “lindo, rápido e normal”. Ela afirmou que foi ao hospital para fazer um novo teste para saber se já estava curada, “mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas 9 dias pós o primeiro diagnostico”. Como já estava sentindo contrações, descobriu que já estava com dilatação de 5 centímetros.

– Como assim? Não trouxe nada, não avisei a Tetê, não me preparei. Afinal, estavamos só tentando buscar um exame negativo dessa loucura toda pra que o nosso bebê chegasse no ambiente mais seguro possível. Não deu tempo! E no dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante – relatou.

Ela ainda deixou um recado para o pequeno.

– Bem-vindo pra transformar e completar o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre – escreveu.

Há poucos dias, a ex-modelo havia afirmado que não entendia como havia contraído a doença, já que estava em isolamento absoluto.

– Estamos todos bem. Muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez, estou entre 38 e 39 semanas. Me cuidei muito, a gente era tipo a ‘família nóinha’, mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo – afirmou ela, que confirmou diagnóstico positivo para toda a família.

Mariana tinha relatado ter sentido alguns sintomas, como moleza, dor de cabeça e ausência de paladar, apesar de continuar a comer como uma “capivara raivosa”. Ela havia dito ainda que torcia para que o bebê esperasse um pouco para nascer, para que ela não tivesse mais sintomas e pudesse ficar com ele após o parto.

*Folhapress

Leia também1 Bruna Karla celebra 4 meses da filha Bella: "Princesa"
2 Idosa ganha festa com tema de programa do SBT
3 Brasil vai produzir 30 mi de doses da vacina contra Covid

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.