Leia também:
X Amado Batista testa positivo para Covid, informa família

Milagre de Natal: Filha de Alok e Romana passa feriado em casa

Bebê estava na UTI após nascer em parto prematuro

Thamirys Andrade - 25/12/2020 12h09 | atualizado em 25/12/2020 12h17

Alok e Romana publicaram as primeiras fotos da família completa Foto: Reprodução

A noite mais mágica do ano ganhou contornos ainda mais felizes na casa do DJ Alok e de Romana Novais. Raika, filha caçula do casal, recebeu alta da UTI e pôde passar o Natal ao lado dos pais e do irmão, Ravi. A menina estava internada desde o dia 2 de dezembro após nascer em um parto prematuro devido a complicações da mãe por Covid-19.

– Raika já está em casa com o Ravi! Melhor presente de natal! Agora a família está reunida. Obrigado Deus! – comemorou Alok por meio das redes sociais.

https://twitter.com/alokoficial/status/1342284545400446977?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1342284545400446977%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fpop-arte%2Fmusica%2Fnoticia%2F2020%2F12%2F25%2Ffilha-de-alok-e-romana-novais-recebe-alta-da-uti-e-passa-natal-com-familia.ghtml

Romana também celebrou o milagre de natal em publicação no Instagram.

– E esse presente de natal? Raika chegou em casa para trazer alegria para esse natal! E é com essa energia de fé esperança e renovação que eu e a minha família desejamos um feliz natal para todos vocês – escreveu.

Em outro post, ela destacou ainda o cuidado de Deus com sua família.

Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes. Alegria que não cabe em mim! Deus, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada – agradeceu.

View this post on Instagram

A post shared by Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais)

COMPLICAÇÕES NO PARTO
Após ser diagnosticada com Covid-19, a médica Romana Novais começou a sentir contrações e precisou realizar exames para checar se estava tudo bem com a gestação. Ainda durante o procedimento, ela sofreu um sangramento na placenta e teve que passar por um parto de emergência.

A pequena Raika nasceu em apenas oito meses de gravidez, devido a uma complicação que apresentava risco de vida para ela e sua mãe. Desde então, permaneceu na UTI neonatal, mas saiu a tempo de celebrar o Natal com a família.

Leia também1 Palmirinha recebe alta: 'Vou passar o Natal com a família'
2 DJ Alok faz doação recorde para projetos sociais no Brasil
3 Nasce Raika, filha do DJ Alok e da médica Romana Novais
4 ‘Estava correndo risco de vida’, diz Romana Novais sobre parto
5 Dra Raissa fala sobre protocolo para gestantes com Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.