Leia também:
X Jonathan Nemer critica ensaio sensual de pastora com gays

Mickey aparece em casamento e entrega alianças aos noivos

Vídeo da surpresa viralizou na internet

Rafael Ramos - 21/11/2019 13h01

O casal Nathália Santos, de 23 anos, e Daniel Souza, de 28, ganhou as redes sociais com o vídeo de seu casamento, que aconteceu no dia 15 de novembro. Um dia após a cerimônia, o fotógrafo Felipe Barros publicou um vídeo da entrada das alianças, que teve um detalhe inusitado.

Como Nathália tem o sonho de conhecer a Disney, mas não foi possível ainda realizar esse desejo, o noivo resolveu trazer um pouquinho da magia de Orlando (EUA) para a festa realizada no Sítio das Palmeiras, no Rio de Janeiro. Daniel surpreendeu a todos quando o Mickey foi responsável por trazer as alianças até o altar.

– Daniel estava há meses planejando essa surpresa com nossa madrinha Gisele. Ela mesma financiou o sonho e quis ajudá-lo a levar um pouco da Disney para o casamento. Só não imaginávamos que chegaria a esta repercussão toda e que seria tão falado. Claro que estamos amando levar nossa história para muitas pessoas que sonham com momentos assim e em ter seu ídolo ou personagem na sua história – disse Nathália ao Pleno.News.

https://www.instagram.com/p/B5GujVtJAim/

Nathália e Daniel se conheceram há quatro anos, quando foram padrinhos de um casamento. Evangélicos, eles fazem parte do ministério de louvor da Igreja Batista Tabernáculo da Fé, também no Rio de Janeiro.

Agora, eles torcem para conseguirem realizar a tão sonhada viagem à Disney. Sensibilizado, o fotógrafo do casamento criou uma vaquinha virtual para que as pessoas ajudem a custear o passeio até a terra da fantasia.

Leia também1 Tonzão e o filho mais velho comemoram aniversário
2 Pr. Silmar Coelho lamenta a morte da mãe de 89 anos
3 Pastores rebatem casamento gay feito por Márcio Pôncio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.