Leia também:
X Justiça homologa delação de doleiro que devolverá R$ 1 bi

Michelle sobre morte da avó: “Momento de dor e tristeza”

Primeira-dama se pronunciou por meio de nota e também rebateu críticas de primo

Pleno.News - 13/08/2020 00h04 | atualizado em 13/08/2020 07h55

Avó de Michelle Bolsonaro morreu vítima de Covid-19 Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (12), Michelle Bolsonaro se pronunciou a respeito da morte de sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira. Declarações da primeira-dama foram divulgadas por meio de uma nota emitida pela comunicação da Presidência da República.

O texto destacou que Michelle recebeu a notícia com pesar.

– A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família – destacou o texto.

A nota também rebateu comentários a respeito de declarações de um primo de Michelle, chamado Eduardo D’Castro, que usou as redes sociais para criticar a esposa do presidente Jair Bolsonaro.

– A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos – defendeu o comunicado.

Maria Aparecida morreu aos 80 anos, vítima de Covid-19. Ela esteve internada por mais de um mês no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O enterro acontecerá nesta quinta-feira (13), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.

Leia, abaixo, a nota de Michelle na íntegra:

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.

A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.

Secretaria Especial de Comunicação Social

Ministério das Comunicações”

Leia também1 Petista usa avó de Michelle para atacar Bolsonaro
2 Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima de Covid-19
3 Doria não tomará cloroquina pois não "segue Bolsonaro"
4 Sergio Moro começa em novo trabalho em Brasília
5 Bolsonaro visita viúva de PM assassinado e se emociona

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.