Leia também:
X Professoras são acusadas de promover lutas em creche

Michelle Obama revela que fez fertilização para ter as filhas

Ex-primeira-dama dos EUA recorreu à técnica após sofrer um aborto espontâneo

Jade Nunes - 09/11/2018 13h37

Barack e Michelle Obama com Malia e Sasha

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama revelou que se submeteu a tratamentos de fecundação in vitro para engravidar de suas duas filhas, Malia e Sasha, segundo trechos de uma entrevista divulgada nesta sexta-feira (9) pela emissora de televisão americana ABC.

A esposa do ex-presidente Barack Obama reconheceu que ela e seu marido decidiram optar por essa via depois que Michelle sofreu um aborto espontâneo há cerca de 20 anos, uma situação que a fez sentir “que tinha falhado”.

– Eu senti como se tivesse falhado porque não sabia que os abortos espontâneos eram tão comuns, pois não falamos sobre eles – disse Michelle Obama em entrevista ao programa Good Morning America da emissora ABC, que será exibida na íntegra neste domingo.

– Essa é uma das razões pelas quais acredito que é importante falar com as jovens mães sobre o fato de que abortos involuntários acontecem – acrescentou a ex-primeira-dama.

Michelle Obama, advogada graduada na Universidade de Harvard, explicou que, a uma certa idade, se deu conta de que “o relógio biológico é real” e que “a produção de óvulos é limitada”.

– Me dei conta disso quando tinha 34 e 35 anos. Tínhamos que fazer fecundação in vitro – afirmou Michelle Obama, cujas filhas, Malia Ann e Sasha, têm agora 20 e 17 anos, respectivamente.

O casal Obama aproveitou longas férias em lugares exóticos depois que Donald Trump assumiu a presidência, mas, depois deste período, os dois voltaram a marcar presença em eventos públicos.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Momento carinhoso de irmãs gêmeas em ultrassom viraliza
2 Luisa Mell fala sobre divórcio após 7 anos de casamento
3 Tony Ramos faz balanço da carreira e agradece a Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.