Leia também:
X Filha de Silvio Santos escolhe nome bíblico para o filho

Menino viraliza na web com dancinha em casamento

Miguel foi o pajem e entrou ao som da música tema de Moana

Rafael Ramos - 26/11/2019 12h07 | atualizado em 26/11/2019 12h12

Menino bombou na internet após dança em casamento Foto: Reprodução

O pequeno Miguel, de 9 anos, ficou famoso na internet depois que um vídeo de sua participação em um casamento viralizou nas redes sociais. O registro foi feito por Matheus Morelli, irmão do menino, e já tem mais de um milhão de visualizações no Twitter.

O vídeo bombou na web por dois motivos. Miguel foi o pajem do casamento e entrou ao som da música tema da animação Moana: Um Mar de Aventuras, lançada pela Disney, em 2016. O outro detalhe foi que, após entregar a aliança, o garoto mandou uns passinhos de floss dance, ou mais conhecido como dança do Fortinite.

A dança consiste em ficar mexendo os braços esticados na frente do corpo. A floss dance foi criada em 2016 pelo influencer Russell Horning, de 16 anos e conhecido como “O Garoto da Mochila”. Ele chegou a aparecer no clipe de Swish Swish, da cantora Katy Perry. A dança também foi feita pelo personagem Shazam, interpretado por Zachary Levi no filme deste ano.

View this post on Instagram

O pequeno Miguel, de 9 anos, ficou famoso na internet depois que um vídeo de sua participação em um casamento viralizou nas redes sociais. Ele carregou as alianças ao som da música tema da animação Moana: Um Mar de Aventuras e, ao final, ainda mandou uns passinhos da famosa dança do Fortinite. Saiba mais em Pleno.News #casamento #Moana #flossdance #Fortinite #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

A mãe de Miguel, Glaucia Morelli Soares, disse que a coreografia já havia sido combinado com a noiva.

– Os noivos duvidaram. Na hora que ele foi cumprimentar a noiva ela perguntou se ele faria mesmo a dança. Os convidados deram muita risada. Depois, na festa, vinham conversar com ele, cumprimentar pela dança – relatou Glaucia ao portal UOL.

Agora, o motivo da escolha pela música de Moana se deu porque os noivos levaram Miguel para a Disney no começo do ano. O novo dançarino famoso da web se emocionou quando a música tocou no castelo. Então, ela acabou sendo a escolhida para a entrada das alianças.

Leia também1 Ex-galã da Globo consegue licença de ambulante no RJ
2 Conheça a vida de Gugu com sua esposa Rose Miriam
3 Filha de Silvio Santos escolhe nome bíblico para o filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.