Leia também:
X Fofo! Casal celebra 60 anos de casados com ensaio de fotos

Menina que comoveu a web ganha festa de aniversário

Emanuelly ficou conhecida depois de um vídeo onde ela ganhou um pedaço de bolo do pai

Rafael Ramos - 23/07/2019 10h36

A pequena Emanuelly Fayad ficou popular na internet depois que um vídeo emocionante caiu na rede. Nas imagens, o pai da garota, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira, de 28 anos, chegou em casa com um pedaço de bolo com uma vela para não deixar o aniversário de 5 anos da filha passar em branco. A reação de Manu diante do gesto comoveu muita gente.

E, como em todo conto de fada, a pequena princesa encontrou uma legião de fadas madrinhas que resolveram realizar seu sonho. Durante o fim de semana, Emanuelly ganhou uma festa de aniversário completa com o tema de A Bela e a Fera dos avós e ainda teve um dia de princesa num salão de beleza.

Casado com Larissa, Antonio e a família pertencem, há quase dois anos, à Igreja Não Prostarás, em Anápolis (GO). O pedreiro também recebeu a doação de uma bolsa integral para cursar Engenharia Civil na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA). Em entrevista a um telejornal local, ele contou que recebeu muitos testemunhos de pessoas que foram tocadas pelo vídeo com relatos de reconciliação entre pai e filha e uma pessoa que desistiu de tirar a própria vida.

No dia seguinte, a família de Manu ainda organizou o aniversário de 4 anos do primo Nickolas Miguel com o tema do herói Thor. Com quase 40 mil seguidores no Instagram, que é administrado pelos pais, Emanuelly tem sido vítima de fraudes. A família denunciou que algumas contas têm se passado pela menina para pedir dinheiro.

Leia também1 Fofo! Casal celebra 60 anos de casados com ensaio de fotos
2 Cantora fala sobre livramento experimentado pelo marido
3 Grávida, Naiane Camara faz chá de bebê do filho Romeo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.