Leia também:
X Globo envia repórter cristã para viagem de Bolsonaro

Maurício Mattar é pai pela 4ª vez: “Deus é perfeito”

Ator escolheu o nome Ilha para a caçula

Rafael Ramos - 22/10/2019 13h01

Maurício Mattar comemorou o nascimento de Ilha Foto: Reprodução

No ar atualmente na novela Topíssima, da Record TV, o ator Maurício Mattar se tornou pai pela quarta vez, nesta segunda-feira (21). O anúncio foi feito através do Instagram e a menina – que ganhou o nome de Ilha – é fruto do relacionamento do ator com Shay Dufau. Ilha nasceu no mesmo dia que Rayra Gracie, fruto do casamento já terminado com Flavia Gracie.

– Parabéns, Rayra, minha filhotinha amada! Feliz aniversário! Sua irmã nasceu hoje (segunda), às 16h08, apenas 22 minutos do seu horário que foi 16h30 do mesmo dia 21 de outubro! Que felicidade dupla! Deus é perfeito! Gratidão – escreveu Mattar.

Ilha é fruto do relacionamento do ator com Shay Dufau Foto: Reprodução

Rayra também aproveitou para apresentar a irmã caçula aos seus seguidores. Ela disse que Ilha é um presentão e parabenizou o pai e a madrasta pela chegada da nova integrante da família.

– Que felicidade! Ela é linda! Que benção, que alegria! Ela é cheia de saúde e tem a sorte grande de ter esses pais maravilhosos, que já a amam muito, e sorte a nossa também de ter ela nas nossas vidas. Já estou doida pra te conhecer e te apertar muito! Ilha chegou com tudo! Chegou pra adoçar ainda mais as nossas vidas!

Além de Ilha e Rayra, Maurício Mattar também é pai de Petra, do relacionamento com Fabiana Sá, e de Luã, da relação que teve, com Elba Ramalho.

Leia também1 MC Gui tem show cancelado após acusação de bullying
2 Com a noiva internada, Lucas Lucco tem pedido ajuda a Deus
3 Humorista Vini Rodrigues e Keity descobrem sexo do bebê

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.