Leia também:
X Relembre polêmicas de famosos sobre o coronavírus

Matt Damon conta que filha se recuperou do coronavírus

Ator concedeu entrevista a uma rádio irlandesa

Pleno.News - 13/05/2020 23h57 | atualizado em 14/05/2020 00h32

Matt Damon e sua esposa, Luciana Barroso Foto: EFE/EPA/NINA PROMMER/Archivo

O ator Matt Damon revelou que sua filha, Alexia Barroso, de 21 anos, teve Covid-19 e que já se recuperou. Ele deu declarações à rádio irlandesa Spin 1038.

Alexia é filha do primeiro casamento de Luciana Barroso, com quem Matt é casado desde 2005. A jovem estuda em Nova Iorque, EUA, onde está isolada por conta da doença e só deverá encontrar a família no fim do mês.

– Nossa filha mais velha está na faculdade. Obviamente, as aulas foram suspensas. Mas ela está em Nova Iorque, e teve Covid bem no começo, com suas colegas de quarto. Ela se recuperou bem – disse o ator.

Ele e a esposa estão em Dublin, Irlanda, com as outras filhas, Isabella, de 13 anos, Gia, de 11, e Stella, de 9. Eles tiveram que se mudar por causa das gravações de um novo filme de Matt, The Last Duel.

Durante a entrevista, Damon falou ainda sobre sua participação no filme Contágio, de 2011, cuja trama é sobre uma pandemia. Segundo o portal UOL, ele fez uma avaliação a respeito do novo coronavírus.

– Espero que algo bom possa vir disso. Felizmente, esse não é tão letal quanto poderia ser, então talvez esse seja um bom ensaio para uma pandemia maior que pode vir. Essas coisas acontecem de década em década, então é melhor se preparar – avaliou.

Leia também1 Covid19: Veja lista de famosos que fizeram doações
2 Relembre polêmicas de famosos sobre o coronavírus
3 Filho de Vanusa lamenta: 'Não sei se terei outro Dia das Mães'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.