Leia também:
X Roberto Carlos celebra ter Sergio Moro em seu show

Marcela Taís e Samuel casam em cerimônia emocionante

Cantora entrou ao som do sucesso Escolhi Te Esperar

Rafael Ramos - 01/12/2019 16h40 | atualizado em 02/12/2019 13h37

O fim de semana foi marcado por casais que trocaram alianças e perpetuaram o seu amor. Depois do ex-jogador Kaká e Carol Dias e da atriz Mayana Moura e Louis Harang, que se uniram no sábado (30), a cantora Marcela Taís enfim subiu ao altar, na tarde deste domingo (1º), com o músico Samuel Antunes.

A cerimônia religiosa aconteceu na bucólica Villa Mandacarú, na cidade de Itu, em São Paulo. Os convidados foram presenteados com uma vela aromática e um brownie. O trajeto rumo ao altar foi decorado com trechos de poemas escritos pela noiva.

Marcela entrou ao som da versão instrumental de sua canção Escolhi Te Esperar. Já Samuel emocionou os presentes ao tocar violino para a noiva após declarar seus votos. Os noivos lavaram os pés um do outro na cerimônia e as alianças foram entregue pelo cão de estimação de Marcela.

– Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo nesse momento, apenas um sentimento de profunda gratidão, primeiramente a Deus por ter me presenteado com muito mais do que eu poderia se quer sonhar e àquelas pessoas que estão tornando esse dia possível – declarou a cantora no Instagram.⁣

O cortejo ainda contou com quatro meninas que foram chamadas de intercessoras. Elas representaram todas as meninas que oraram pela vida da cantora. Já as damas entraram ao som do sucesso Menina, Não Vá Desanimar.

Os cantores Salomão do Reggae, Pregador Luo, Rebeca Carvalho e Alexandre Magnani estiveram presentes na cerimônia. Ao longo da carreira, Marcela Taís lançou músicas em parceria com eles.

Leia também1 Kaká e Carol Dias casam em cerimônia na Bahia
2 Mayana Moura se casa com Louis Harang no Rio de Janeiro
3 Jakson Follmann homenageia jogadores da Chapecoense

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.