Leia também:
X Ópera de Plácido Domingo é cancelada por acusações

Marcela Tais é pedida em casamento: “Sonhei com isso”

Cantora fez ensaio romântico ao lado do futuro marido, Samuel Antunes

Rafael Ramos - 14/08/2019 10h55 | atualizado em 14/08/2019 12h08

Responsável por embalar a história de amor de muitos casais, a cantora Marcela Tais está a um ponto de viver um novo capítulo da sua. Em suas redes sociais, Marcela anunciou que foi pedida em casamento pelo violinista Marcelo Antunes, com quem está há quase um ano. Ela contou que sua mãe teve um sonho bem simbólico antes dos dois se conhecerem.

– Minha mãe teve um sonho com um pé de laranjeira. Estava florido, mas havia um único fruto grande e protegido. Então, curiosa, perguntou: “Por que está fechado?”. Então, uma voz lhe disse: “Porque ainda não está pronto”. E no sonho ela sabia que se referia à minha vida amorosa, até porque neste dia ela havia chorado comigo sobre as dificuldades que eu estava enfrentando. Depois pesquisando no Google descobri que se usa flor de laranjeira em casamentos para representar pureza. E hoje sabendo tudo o que Deus fez em nossas vidas individualmente nos últimos meses até nos encontrarmos, parece história escrita por habilidoso escritor premiado – contou a cantora.

Marcela confessou que sonha em se casar desde que tinha 11 anos e passou a fórmula para quem deseja viver a mesma coisa. Ela ainda agradeceu ao noivo por tê-la feita voltar a acreditar no amor.

– Se prepare, se reserve, se lapide, evolua, honre a Deus, honre seus pais, ore, faça silêncio. Esta fórmula é infalível. E a única coisa que posso dizer sobre tudo que tenho vivido é que, se fosse preciso, faria tudo de novo. Depois que aprendi a descansar e entregar realmente tudo, foi que Deus realizou o sonho que eu e Ele havíamos gerado juntos anos atrás: o sonho original! Amor e família! Deus também ama este sonho e pode continuar sonhando.

Samuel elogiou a futura esposa e disse que ela é um presente único que lhe traz muita alegria, coragem e realização.

– Por causa dela vivi o dia dos meus sonhos, o dia que foi muito além do que eu imaginava. Obrigado por ser assim, muito mais que eu imaginava, a que eu muito amo e quero para sempre amar.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.