Leia também:
X Ex-parceiro de Gugu Liberato desiste de briga por herança

Marcela Taís completa 6 meses de casada com Samuel

"Eu tinha que acreditar no que Deus nunca duvidou", declarou a cantora

Rafael Ramos - 02/06/2020 10h43

O primeiro dia do mês de junho foi especial para a cantora Marcela Taís. Afinal, ela completou seis meses de casada com o músico Samuel Antunes e fez questão de não deixar a data passar em branco.

Em suas redes sociais, Marcela dedico um poema todo apaixonado ao marido e disse que já achou que não casaria e que não conseguira encontrar um homem como o seu.

– Eu tinha que acreditar no que Deus nunca duvidou. Este sempre foi o plano original para a humanidade. Eu só ainda não via, mas tudo estava em Seus planos. Então fiz uma péssima escolha, tentei “ajudar” Deus e facilitar as coisas, entrei em relacionamento que apenas ambos ficaram machucados, até que finalmente parei de me precipitar, o que eu “achava” só estava me atrapalhando, afinal, algo tão único não é encontrado apenas por mérito nosso.

Marcela Taís reforça que bons encontros vindos da parte de Deus acontecem de verdade. Ela conta que, quando parou de procurar, foi aí que Deus a surpreendeu com Samuel.

– Samuel, literalmente, visitou minha casa e então visitou sentimentos trancados e gentilmente abriu. Visitou meu coração cansado e o abraçou com paz. Visitou meus sonhos antigos e me fez suspirar. Agora, nem lembro mais os dias tristes! Agora, tudo o que passei faz sentido! Agora, todos os dias apenas agradeço! Agora, todo dia vivo uma certeza real! Agora, não fico mais “achando” nada! Já te achei.

Leia também1 Gramado espera movimento no Dia dos Namorados
2 Nasce 2º filho de Fernanda Machado: "Meu anjinho"
3 Em live, Bárbara Evans se casa no civil com Gustavo Theodoro
4 Sthefany Brito encanta ao exibir barriguinha de grávida
5 Yudi sobre estar solteiro: "Esperando a vontade de Deus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.