Leia também:
X Pra. Camila Barros e o marido curtem viagem na Flórida

Malafaia orienta sobre quais erros evitar no casamento

"O amor é algo extraordinário que supera crises", disse o pastor

Rafael Ramos - 08/07/2019 14h14 | atualizado em 08/07/2019 15h05

Silas e Elizete Malafaia estão casados há quase 40 anos Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia comentou sobre erros cometidos nos quase 40 anos de casamento de quase 40 anos com Elizete Malafaia. Dessa forma, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) espera que outras pessoas não repitam as mesmas falhas que ele.

– O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete. O segundo foi que eu deveria ter ido mais devagar porque sempre fiz muitas coisas num ritmo muito pesado. Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa – compartilhou Silas.

Malafaia aponta que outro erro foi o de ter entrado em muitos embates. Elizete o via falando muito nervoso e, segundo o pastor, isso não foi uma coisa boa.

– Eu poderia tê-la tratado melhor porque, quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressioná-la.

Ao fazer um balanço, pastor Silas constata que teve mais acertos que erros. Ele encerra dizendo que “a gente entra no casamento para fazer o outro feliz”.

– No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises! – concluiu.

Leia também1 Pra. Camila Barros e o marido curtem viagem na Flórida
2 Casal ganha competição de carregar mulher nas costas
3 Jogador Leandrinho e Talita Rocca se casam em praia de SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.