Leia também:
X Thammy não irá aparecer em comercial de pais da Natura

Malafaia ironiza Felipe Neto, garoto-propaganda da Natura

Youtuber se oferecer para fazer propaganda de graça da marca em meio à campanha de boicote

Henrique Gimenes - 29/07/2020 14h49 | atualizado em 29/07/2020 15h31

Felipe Neto

Uma das vozes mais ativas na campanha de boicote à Natura, o pastor Silas Malafaia ironizou, nesta quarta-feira (29), o novo garoto-propaganda da empresa: Felipe Neto. O youtuber anunciou que iria fazer campanha de graça para a marca nesta terça-feira (28).

O boicote ocorre devido à campanha de Dia dos Pais da Natura. A empresa colocou a transexual Thammy Miranda como garoto-propaganda da ação #MeuPaiPresente, o que acabou gerando uma enxurrada de críticas. Usuários de redes se uniram para pedir às pessoas que não comprem produtos da marca.

Ao comentar a decisão de Felipe Neto de fazer propaganda gratuita para a Natura, Malafaia lembrou que ele só tem influência com crianças e adolescentes.

– Agora a Natura está ferrada! Felipe Neto resolveu fazer campanha a favor da natura porque eu sou contra. A influência dele é com adolescentes e crianças, não com os pais que não suportam ele e que tem poder de compra. Valeu Felipe Neto! Obrigado pela força contra kkkkkkk – escreveu Malafaia.

Já a iniciativa de Felipe Neto foi anunciada na noite de ontem, quando compartilhou uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo sobre o boicote e disse que irá se tornar “garoto-propaganda”.

– Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca – escreveu Felipe Neto.

Leia também1 #NaturaNão: Web pede Mion em campanha de O Boticário
2 Internet intensifica boicote com #EuNaoComproNatura
3 Eduardo Bolsonaro e Malafaia reforçam boicote à Natura
4 #NaturaNão: Boicote à marca ganha força nas redes sociais
5 Natura é boicotada por ação de Dia dos Pais com Thammy

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.