Leia também:
X Arianne mostra decoração do quarto do filho, Noah

Magno Malta rebate boatos de traição e divórcio: Ataque sujo

Ex-senador também criticou aqueles que publicam mentiras na internet

Camille Dornelles - 06/02/2019 10h01 | atualizado em 07/02/2019 15h50

Magno Malta e Lauriete Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), o ex-senador Magno Malta rebateu os boatos de que teria traído a esposa, a deputada federal Lauriete (PR-ES), e estaria se separando. Ele publicou uma mensagem em seu Instagram afirmando que ataques vêm por seu trabalho a favor da família.

– Quando você luta por valores, defesa das crianças e família tradicional, se prepare que vem ataque sujo de gente inescrupulosa de todo lado – declarou.

No mesmo dia, Malta participou de uma entrevista na rádio A Cor da Vida FM e desmentiu os rumores. Ele criminalizou a disseminação de mentiras na internet.

– Eu estou aqui para dizer que isso é um crime horroroso, e dizer às pessoas que, gente como eu, que já recebeu centenas de ataques pelas minhas posições contra o narcotráfico, pedofilia, defesa de valores, defesa de pessoas, da família tradicional, de vez em quando aparece um. Agora, um ataque à minha honra, ao meu casamento, a mim, à Lauriete, sabe? E se vangloriando disso! Por isso eu quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, invenção daqueles que acham que podem destruir a honra alheia – afirmou.

Leia também1 Magno Malta critica atuação do STF: "Espetáculo ridículo"
2 Magno Malta diz que motivo de Jean Wyllys é "papo furado"
3 Magno Malta nega que tenha rancor de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.