Mãe publica vídeo que mostra parto dentro de carro

"Resolvi postar nosso maior tesouro", declarou a mulher

Pleno.News - 14/05/2019 19h18

Mulher compartilhou cenas do parto Foto: Reprodução

Um vídeo, que mostra uma mulher dando à luz dentro de um carro, viralizou por não conter nenhum corte da cena do parto. Foram mais de 24 mil visualizações do conteúdo postado na segunda-feira (13).

As imagens mostram o momento em que a gaúcha Debora Falleiro estava dando à luz seu primeiro filho, Noah. Ele já está crescido, mas ela decidiu relembrar um dos dias mais marcantes de sua vida.

– E neste dia resolvi postar nosso maior tesouro, o nascimento do nosso grande amor, Noah. Um ato de amor. Sim, parir é ato de amor, quando você escolhe sentir a natureza do teu corpo, se conectar com seu interior desconhecido até então, sofrer a dor com todo amor, é sim o maior ato de amor. Ato de coragem, de empoderamento, de respeito a tua natureza – declarou a mamãe.

Debora entrou em trabalho de parto dentro de casa e queria passar pelo processo sem intervenções. Porém, acabou tendo que correr para o hospital.

A criança não esperou chegar à clínica e nasceu no veículo. Jorge, o pai do menino, filmou a chegada de Noah ao mundo.

– Noah chegou chegando. Decidi ter meu trabalho de parto em casa, sem intervenções, sem agressão, no conforto do meu lar. Mas não sabíamos que seria tão rápido. Eu estava totalmente entregue, conectada. (…) Isso facilitou todo processo de aceitação da dor. Mas, enfim, deixo aqui nosso parto veicular, cheio de amor. Papai Jorge gritou junto com a mamãe na hora do nascimento. Foi cinegrafista, motorista e pai, tudo ao mesmo tempo – relatou Debora.

Outra boa notícia compartilhada pela família é que, em breve, mais uma criança nascerá. Noa está prestes a ganhar um irmão.

LEIA TAMBÉM+ Neto de Silvio Santos posa com "aviõezinhos de dinheiro"
+ "Não vou fazer parecer fácil", diz Tatá sobre a gravidez


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo